O Retorno do Doce Psicose


E aí, meus psicóticos! Nossa, há quanto tempo eu não escrevo isso... Bem, aqui é a Claire Thousand's, maaas agora eu não uso mais esse nick na web, agora vocês podem me chamar de SH4DOW.

Se você é daqueles amantes de histórias de horror, fantasmas, demônios, e tudo de pior e assustador que existe no submundo sobrenatural, eu tenho uma ótima notícia pra te dar: O DOCE PSICOSE VOLTOU!


Depois de dois anos de abandono e praticamente desistência do blog, eu resolvi trazer de volta o saudoso blog que fez das noites de vocês um pouco mais assustadoras e divertidas. Fala a verdade, vocês sentiram falta disso, né?

Pois é oficial! O Doce Psicose tá de volta, e vai voltar com tudo em 2020, porque vamos trazer muitas coisas legais. Maaaas, antes de revelar quais serão essas coisas, primeiro eu vou contar porquê eu sumi.

Durante esses dois anos, eu estive trabalhando duro, galera. Me formei na faculdade e terminei um curso técnico na área de desenvolvimento web, minha segunda paixão. Estive cuidando de mim mesma com processos de coaching, e passei por uma grande transformação, que fez com que eu me tornasse uma pessoa melhor. Além disso, passei em um concurso público e irei começar a trabalhar na Unicamp de Campinas como Web Designer, e resolvi estudar coaching realizando um curso na área e me tornei Coach de Saúde Mental.

Ufa... tudo isso em dois anos... Como vocês devem ter percebido, o blog acabou ficando em segundo plano com todas essas mudanças na minha vida, e aos poucos fui abandonando, até desistir de vez.

Até que recentemente resolvi investir no blog novamente, para voltar a ter a minha paixão pelo universo do sobrenatural desenvolvida e trabalhar com um hobby que eu gosto tanto.

E vamos para as novidades: primeiramente, em breve vamos ter patrocinadores no blog. São anúncios de produtos e serviços interessantes que serão exibidos vez ou outra nos nossos canais de comunicação (blog, page do Facebook e... surpresinha), em troca de cash, dinheiro este que será utilizado para investir no blog e canais de comunicação e melhorá-los para seu deleite. A próxima surpresa é, na nossa página do Facebook, teremos posts frequentemente, com algumas histórias curtas e teremos espaço maior para os leitores enviarem suas histórias, que serão publicadas na nossa page.

A próxima surpresa é... o Doce Psicose vai para o Instagram! Teremos uma conta no Instagram, onde iremos compartilhar muita coisa legal, teremos um contato direto e bem pessoal com os psicóticos, vocês poderão enviar directs pra mim por lá, que eu vou ler todos, e esse vai ser o nosso canal pra ficar mais conectados. E a última surpresa é... a melhor eu deixei pro final... A última surpresa é... O Doce Psicose vai ganhar um canal no Youtube! Esse canal vai ter tudo o que tem aqui no blog, só que em forma de vídeo. Apresentado por moi (eu), vocês irão conhecer a verdadeira face do mal muahahaha...

Brincadeiras a parte, espero de coração que vocês tenham gostado das novidades, espero que acompanhem o nosso trabalho daqui em diante e nos vemos em 2020!

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!