Sinais da presenca de espiritos


Uma das maiores curiosidades das pessoas que tentam de todas as formas presenciar a aparição de um espírito é como saber quando existe a presença deles em uma casa. Com base nisso, abaixo você encontra uma lista com alguns sinais que mostram se há de fato uma assombração em sua casa.

Lembrando que antes de dizer que há um fantasma em sua casa e decidir sair correndo com medo, faça o melhor possível para encontrar explicações racionais para o que você está enfrentando. Se você realmente chegar a conclusão de que nada racional pode explicar tal fenômeno, então você pode afirmar oficialmente que há um espírito no local.

Então acompanhe abaixo a lista:


1- Ruídos inexplicáveis: Som de objetos batendo ou de algo se arrastando.

2- Portas e armários batendo: Porta, janelas e armários abrindo e fechando sozinhos.

3- Objetos se movendo sozinhos: Objetos que se movem sozinhos ou que inexplicavelmente caem de cima de uma superfície ou levitam alguns centímetros. É um fenômeno um pouco raro, mas pode acontecer. 

4- Aparelhos domésticos ligando e desligando sozinhos: Tvs, rádios, luzes, etc que ligam e desligam sozinhos.

5- Objetos sumindo e reaparecendo em outro lugar: Objetos que você costuma deixar sempre no mesmo lugar que somem e você os encontra novamente em outro lugar que você jura não ter deixado antes também pode mostrar a presença de um espírito. 

6- Comportamento anormal de animais: Gatos e cachorros tendem a ver e sentir a presença de espíritos, como já foi postado aqui no blog. Se eles latem, no caso dos cães, para o nada ou acompanham movimento com a cabeça e não há nada a sua frente é sinal de que eles estão vendo uma energia diferente no local. 
 
7- Sentir estar sendo observado: Isso é muito comum, principalmente quando se está sozinho. Mas preste atenção, pois isso pode ser apenas algum receio, se tiver visto um filme de terror por exemplo. 

8- Sentir ser tocado: Sentir alguém o tocando, como passar de mãos no cabelo ou no ombro etc. 

9- Ouvir vozes: Ouvir alguém te chamando e não encontrar ninguém é bastante comum, e pode ser um sinal de um espírito. Gritos, sussurros, conversas abafadas ou risadas também são sinais de aparições. 

10- Pontos frios: Se alguma parte de um cômodo estiver mais frio que o resto do cômodo ou da casa inexplicavelmente são sinais de fantasmas presentes. 

11- Odores inexplicáveis: Um odor que toma conta do ambiente sem uma causa provável, como perfume ou mau cheiro. 

12- Presença de vultos: Geralmente é a prova que mais deixa clara a presença de um espírito em um determinado local, vultos que passam rapidamente, luzes anormais, sombras em forma humana ou não distinta podem ser um sinal de uma assombração.

13- Agressão física: Geralmente apenas espíritos malignos fazem isso, e é um fenômeno bastante raro, mas não impossível. Arranhões, puxão de cabelo, ser empurrado, qualquer agressão vindo de ninguém aparente é sinal da presença de um espírito.

Está sentindo alguma coisa dessas acima agora?

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Acho q isso se chama ezquizofrenia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também acho que se chama assim
      dei uma pesquisada então:
      Esquizofrenia é um distúrbio humano causado pela perda de parentes ou de alguém precioso a si mesmo.
      esses distúrbios são causados quando a perda de alguém muito próximo ou alguém muito amado morre ou vai embora.
      A Pessoa alvo desse distúrbio começa a ver a presença da pessoa que morreu,(ou foi embora) e ate existem remédios e tratamentos para pessoas alvos desse problema.
      A pessoa alvo que tem este problema e instruída a visitar um Psiquiatra para diagnosticar o problema essa pessoa e ate mesmo mandar interna-la

      Excluir
    2. Como um objeto cair do nada, sendo que vc vai lá, checou tudo e realmente não tinha como cair? Eu já escutei vozes e sei de muita gente que também escutou alguma vez e não temos esquizofrenia. Já senti cheiros do nada e outras pessoas próximas a mim também, e mais uma vez, não remos esquizofrenia. Eu chego nos locais e sinto energias mesmo não sendo criada na doutrina espírita e sou como qualquer outra pessoa. Se vc perguntar qualquer coisa pra mim, vc vai ver que a resposta vai ser normal, como o de qualquer outra pessoa.

      Excluir
    3. Quando vc perceber que o mundo tem seus lados ruins vc vai ver que é verdade.E sim nao é isso mas algumas pessoas tem isso,mas casos de espiritos sao verdadeiros

      Excluir
  2. O de ser tocado e o do cheiro eu ja senti, quando meu vo morreu, na casa dele =\

    ResponderExcluir
  3. Algo meu tocou e me aterrorizou naquela noite de 2004,por volta das 3hs...madrugada..., dominou meu corpo...fazendo com que nao podesse mover nenhum membro do meu corpo...senti como se algo segura-se naquele cochonete...algo me sufocava e me impedia de gritar...e nao conseguia abrir meus olhos...senti como se ouvesse maos me segurando...os meus pés...o quadril e tampava-se minha boca,nao conseguia abrir meus olhos...,e nao podia gritar...nem chamar por ninguém...entao pensei no nome de Deus,e falei em pensamento... e aquilo se dessipou-se muito rápido, mas antes susurrou em meus ouvidos... dizendo"eu sou o Diabo", e naquela noite tive a certeza que estava sobre o dominio demoníaco...nunca esquecerei daquela noite aterradora...
    É muito sério, com essas coisas nao se bricam...devemos respeitar...mesmo desacreditando ou acreditando...
    O que eu passei foi algo sobrenatural...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera issu ja aconteceu cmg,menos a parte do "diabo" la,e eu pesquisei mt sobre issue discubri q onome dissu é Catalepcia,resumindo é uma especie de sonambolismo espiritual,eu consiguia me ver dormindo e nao consigui jamais me mexer,era como se tivesse amarada msm... Sinceramente o q vc diz q escutou pode ser apenas coisa da sua cabeça :)

      Excluir
    2. Isso se chama Paralisia do Sono .
      Também, tenho isso...

      Excluir
    3. exatamente é paralisia do sono nao se preocupe todos tendem a ter uma ou duas vezes na vida

      Excluir
    4. Eu acredito em Você, Reze muito, e coloque pentágonos em seu quarto isso pode ser uma força negativa

      Excluir
    5. Isso já aconteceu comigo também, mas não disse quem era pois sou evangélico e logo clamaria pelo Poder de Deus.

      Excluir
    6. Eu já li sobre isso, e o que li foi sobre sucubus e incubus, pesquisa sobre eles e vê se algumas das coisas que acontecem neste tipo de situações foram as mesmas que te aconteceram, espero ter ajudado

      Excluir
  4. Já faz um tempo que sinto um mau cheiro, parecendo bosta, ou algo podre, ou daqueles insetos fedidos. Mas esse cheiro fica se movendo. Às vezes está na porta entre a sala e a garagem. Às vezes está em um canto da sala. Ou em um assento do sofá (como se algo, ali, estivesse sentado). Mas tem dias que domina o cômodo inteiro, o cheiro causa mau estar e não ultrapassa os limites da sala (não vem da garagem, nem entra pela janela, nem da cozinha).
    E sito que há alguma coisa em determinados lugares da casa. Às vezes evito entrar na sala, passar no corredor ou entrar no quartinho da despensa (onde ficam os alimentos e tralhas que não usamos mais).

    Era 4hs da madrugada (há quase 1 hora), o mau cheiro estava aqui do meu lado. =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - vc esta fedendo, simples assim.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você esta fedendo foi boa

      Excluir
    3. Tomé um banho man.. Talvez resolva seu problema

      Excluir
    4. Reze o salmo 23 duas vezes ao dia, e ele vai embora.

      Excluir
    5. verifique os ancanamentos de esgoto pois qualquer rachadura ,vaza cheiro , ate mesmo em caso de estar parado no encanamento o cheiro volta da privada ou mesmo do ralo da cozinha , nem sempre pode ser uma coisa ruim, verifique geral .

      Excluir
    6. interessante,esse mal cheiro que vc descreveu, ha um mês atrás eu senti algo parecido e era só a noite que eu o percebia, e sim esse cheiro parecia está acompanhado uma presença que se movia, eu o senti por 3 noites seguidas, quando percebi que poderia ser algo espiritual comecei a rezar sempre quando ia dormir e ele desapareceu, eu não sei se tem haver mas isso começou acontecer quando eu comecei a estudar um livro de demonologia

      Excluir
    7. Exatamente nesse mesmo horário ontem senti algo podre no meu quarto. Antes sentia esse cheiro no canto da sala, depois que alguns meses sumiu e agora tá no meu quarto. Tava na varanda tomando um ar fresco era 4 da manhã no horário de verão (3 no horário normal), quando entrei pra dentro e senti a catinga no meu quarto, coisa que nunca aconteceu antes. Fiquei assustando e pensei um monte de besteira pq mesmo com o ventilador ligado e a janela aberta, aquele cheiro tava impregnado ali e não saía. Tive que jogar um pouco de perfume no ar pra conseguir dormir, mas só fui pregar os olhos quando tava amanhecendo e era umas 6 da manhã.

      Excluir
  5. avia no canto da minha sala logo acima do piano duas imagens de nossa senhora aparecida e um crucifixo samaritano quando mudei o piano para o quarto da minha vó levei as imagens e o crucifixo junto com ele, com o passar dos dias os meus cachorros começaram a evitar a sala ... mesmo o gato de rua que vivia em cima do piano parou de entrar na sala,até ai tudo bem nada de mais, pero os cachorros começaram a latir pro vazio da sala, ficavam horas latindo para a parede onde ficava o piano, e passaram a dormir na porta do quarto olhando para a parede vazia, o gato também passou a evitar o lado da parede onde ficava o piano,comprei na igreja um grande quadro de Cristo e o coloquei na parede,depois dois novos crucifixos de madeira entalhada com detalhes de ferro, os cães pararam de latir pro vazio e os gatos da vizinhança voltaram a frequentar a sala, não sou muito religiosa mais fiquei fascinada com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão cegos e encantados com o quadro e os novos crucifixos de madeira entalhada.

      Excluir
  6. um certo dia estava um tempo de chuva era 10 horas da noite eu saia da faculdade e para chegar em casa antes do temporal resolvi pegar um atalho estava de moto então vinha eu e quando cheguei no meio de caminho ouvi uma tremenda gargalhada bem debochada ai me dei conta que tava no meio do breu não via nada a minha frente e a gargalhada me perseguia corri como uma louca furou ao dois pneus da minha moto nem percebi tremia tanto nunca senti tanto medo ai descobri que medo não mata.quando cheguei a cidade parei e chorei muito fiquei paralisada.

    ResponderExcluir
  7. Ola chamo-me tiago e vivo numa aldeia chamada cavadoude sou um rapaz normal como tantos outros mas há certas coisas que não consigo explicar como eu entrar dentro da casa de alguem e parece que o tempo pará e sinto que está lá alguem é algo que não consigo explicar mas sinto como se o meu coração começasse a bater mais forte e a minha pele arrepia-se ficando com os pelos no ar.Certa noite tambem combinei com os meus amigos irmos a um café até ai tudo bem depois saimos e combinamos irmos até um bar onde metem musica para o pessoal,assim que entrei começei-me a sentir mal disposto cheio de frio com dores de cabeça e o ambiente éra como se tivesse muito pessado e tive de sair dali e vir cá para fora.Não acontece todos os dias mas acontece e muitas das vezes não sei o que fazer porque fico com o medo de fazer alguma coisa que não deva,não ouço vozes nem vejo coisas mas presinto e quando presinto só quero sair dali o mais rápido meus amigos já me disseram que tou maluco.isto acontece frequentemente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chame um especialista.Tem um espirito atraz de voce

      Excluir
    2. Eu sou uma menina tenho 13 anos sou espirita a algums meses, sou de Salvador mais moro em São paulo a quase 4 anos,eu tenho dois espiritos comigo que me protegem emfim na minha casa em salvador onde mora meu avÔ e meus tios desde pequena sentia presença de algo perto de mim me observando isso desde quandominha avó morreu,e no meu quarto onde dormia eu e minha mae que e cristã sempre orava la e esse espirito que me rondava nunca entrava no quarto fica bem em baixo da porta me observando nessedia eu ate sabia como ele ta na portaeu vi como um desenho sem rosto como um risco iss me assustava muito e o pior poucos acreditam em mim o primeiro q acreditou e acredita ate hoje e meu avÔ quem tbm e espirita mai eu sou do candomble ele nao e hoje 2 horas da manha eu cheguei em Salvador todo mundo foi dormir e eu fiquei vendo TV daqui a pouco eu sindo a presença de algo me observando e eu ouvi sussuros hoje de madrugada nao consiguir dormir estou muito nervosa agora quase chorando ao escrever isso muitas coisas estranha ja aconteceram comigo ate hoje eu nao sei oq e, mais o mais estranha q os meus espiritosque semprem estao comigo q sao um homem e uma mulher e esse espirito q tem aqui em Salvador a presença dele e muito mais forte do q os espiritos q estao comigo como se fosse algo mais forte tipo a presença dele e tal e isso me assusta muito,eu ainda vou conta as outras coisasq aconteceu comigo.

      Excluir
  8. Cortina se moveram durante a madrugada e pela manha um pires que cobria um xicara de leite morno quase froi estranhamente pulou pro outro lado do balcao em que estava coisas assim acontecem sempre tipo cachorro latindo do nada gato miando feito louca durante a noite e isso acontece no ultimo mes e alguns dias

    ResponderExcluir
  9. Ola, gracas a deus eu nunca passei por isso mas a minha mae ja varias vezes inclusive a 5 meses atras com o falecimento do meu ex marido.

    ResponderExcluir
  10. me chamo Paula , 15 anos, e já passei por algo parecido. Quando criança eu sempre senti que algo ou alguem estaria me observando, sempre ao brincar o meu quarto (que fica no comodo de cima) e acabei adquirindo um certo medo de ficar lá e até mesmo de subir as escadas para ir aos outros comodos. A noite, quando dormia, eu sempre ficava com medo e sentia que alguem ficava ao meu lado me observando ou até mesmo esperando que eu dormisse, por tanto adquiri a mania de dormir virada para a parede e o medo de escuro. Ficava acordada por horas e horas, ouvia alguns passos na casa e um dia escutei os armários da cozinha e o barulho das panelas. Sempre ocorre na minha casa dos objetos sumirem e aparecerem em outro local, da mesma forma que a Tv da sala já ligou sozinha uma vez em um noticiario, e o rádio relógio do meu quarto ligar procurando rários e depois não conseguimos mais desliga-lo e ele acabou, depois de um tempo, desligando sozinho.
    Cresci e acabei deixando de lado um pouco desses medos. Porem um dia, minhas vistas ficaram embaçadas e eu comecei a olhar pro teto e ver algumas manchas, não sei nem como explicar isso. Depois de algum tempo, ao descer as escadas de minha casa eu escutei alguem dizer meu nome no pé do meu ouvido, eu não virei para traz, desci as escadas aflita, chorei muito e não sabia nem o que fazer. Após uns 4 meses, no mesmo quarto que eu dormia, estava mexendo no computador, e escutei por 2 vezes vozes de um homem chamando ''paula'', fiquei muito assusta e continuei o que estava fazendo torcendo para que fosse algo da minha imaginação, mas logo depois eu escutei uns sussurros, parecia muita gente falando ao mesmo tempo, e algo caiu em minha casa. não sei o que foi mas desci correndo as escadas e fui contar para minha mãe. Após estes acontecimentos, minha mãe me levou numa igreja e o padre me abençoou... Queria muito descobrir o que acontece comigo, alguem pode me ajudar ! isto é sério, estou desesperada, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Aconteçeu Comigo...Leia o meu comentario =\.
      Este Espírito devia estár tentando se comunicar com você ou até tentando lhe fazer algum mal...Um método que eu fiz para destruir esse meu medo.
      Me tranquei no quarto e apaguei as luzes,por um certo tempo senti muitos calafrios e algo mechendo no meu pé.Eu comedo,Decidi me levantar e sentia uma sensação de algo querendo sair de baixo da cama e puxar meus pés.Boa Sorte Fofah =\ ...

      Excluir
    2. Repreenda e expulse da sua casa e da sua vida em nome de Jesus Cristo.

      Excluir
    3. Fique calma é porque você é sensitiva pois você sente alguem lhe observando e ouve vozes você nao adianta pedir pro padre te benzer pois foi Deus que te faz assim e éassim que tu tem que ser. Ah e essas vozes que te chamam sã parentes seus que ja faleceram ou são espiritos que passaram por ali. Se algum espirito derrubar um copo ou mexer alguma coisa assim gique calma ele so se sente sosinho e quer alguem para conversar e eles se divertem fazendo medo para você.

      Excluir
    4. Todos estão errados.Muita gente brincando com isso!Menina tenta colocar sal grosso em forma de circulo debaixo de sua cama durante o dia.Quando vc escutar-lhe nao diga cristo e nem ore! ele ficara furioso,saira de perto de vc e depois voltara com raiva.Um espirito de parente nao lhe atormente sabe que vc fica com medo e nao chega perto,os que se divirtem com seu medo são espiritos malignos se vc tentar fazer oq eu disse e nao der certo tente fazer um circulo em volta de sua cama com agua benta e durma com um crucifixo.Se nao tiver agua benta tente com sal.Se Não der certo tambem procure um especialista e ele tentará espantar esse espirito

      Excluir
  11. Estou passando por um momento "estranho" - vamos dizer assim. Ultimamente tenho sentido algo muito negativo e a impressão de não estar sozinha... O último fenômeno foi um tanto aterrorizante. Estava deitada e ouvi chamarem meu nome, uma voz que parecia ser de mulher, achei que era minha mãe, mas sabia que ela não estava em casa. Ignorando, voltei a cochilar. Fui acordada com uma espécie de puxão e senti uma pressão por todo meu corpo. Não conseguia ver direito ou me levantar! Depois de alguns segundos de agonia, consegui me por de pé. Também tenho sentido cheiros ruins pela casa. O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,não sei se a minha resposta está certa.Mas isso pode ser um demônio,comecei a meio que "estudar" um pouco mais sobre demônios e você aparenta estar sendo atacada por um e provavelmente(espero que não) à iminência de uma possessão.Comecei a ler sobre demonologia e tenho certa experiência.Já aconteceram coisas que eu posso jurar que a ciência não consegue explicar e tou me informando.Procure um padre se for católica,ou um pastor e conte a ele o que está havendo.Espero ter ajudado <3

      Excluir
  12. Eu sinto o dia inteiro alguém passando a mão em mim,no meu cabelo,meu irmão também sente,portas de guarda-roupa abrindo sozinhas,rádio mudando de música sozinha,luz do quarto acendendo sozinha também,de noite quando vou dormir escuto e sinto alguém deitar na minha cama junto comigo,puxar minha roupa e passar a mão perto da minha boca, gente o que é isso? Não entendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez alguem que o esteja a proteger sem dúvida!

      Excluir
    2. Espirito de alguuem homem que foi traido por sua mulher.Cuidado procure especialistas

      Excluir
  13. Meu nome é Joao...Eu ja passei pela maioria desses casos.Quando eu estava na casa dos meus tios.(A casa era em uma mata fechada) Tudo escuro...Eu Fui para a sala pois estava sem sono.Enquanto eu assistia TV ao corredor eu escutava passos(Todo mundo estava durmindo) Até q eu vi 7 vezes um vulto preto,pegueno usando um tipo de gorra Passando no corredor rapido.Eu Já assustado,decidi ir durmir.Enquanto eu caminhava para a cama,eu senti uma vontade de ir ao banheiro,Quando Fechei a porta.Senti Calafrios.Enguanto escrovo isso estou sentindo calafrios e a impressão que tem algo me observando...Voltando aos fatos.Eu fui lavar a mão,enguanto eu lavava eu escutava uma conversa,muito baixa quase não entendia,eram 2 pessoas conversando quando eu sai do banheiro a conversa parou,eu achei estranho.Decidi voltar para a sala....Eu escutei Algo batendo na janela da sala,quando fui ver era o gato do meu vizinho,pareçia assustado olhando para mim até que ele virou para trás e começou a miar e rosnar para o nada...Eu continou sentindo calafrios no momento que escrevo...No dia seguinte eu acordei cheio de marcas rochas na barriga e nas pernas,eu pensei que era mosquito ou algo parecido...Eu nem liguei.

    Quando chegou a noite,Fui para a sala novamente e por algum motivo o vulto fez novamente.Mas tudo aconteçeu rapido.Escutei alguem batendo no vidro,era o gato novamente.Só que,eu senti um calafrio e a sensação de alguem segurando em meu ombro,o gato olhou para o lado direito da minha cabeça e começou a rosnar.Eu fiquei comedo.(Calafrios continuam,sendo que estou no meu quarto com a luz ligada,sem nenhuma ventilação.''...'' Quando terminei o banho,Escutei a porta batendo.Eu já com muita raiva fui ver o que era.Por mais incrivel que pareça era o Gato novamente.Eu me assustei abri a porta e falei no Tom Normal: Se Realmente Você está aqui me de ao menos 1 sinal.(Meus calafrios aumentaram)No mesmo instante que eu disse isto.Um vento forte bateu a porta com muita força e derrubou Alguns anões que tinha no jardim.eu axei normal...Mas quando eu tranquei a porta '-'...Novamente alguem bateu eu com muita raiva e odio gritei. -Me deixa em paz Caral#@!$.
    e bati a porta com força e a tranquei. Quando eu caminhava até a outra porta as luzes se apagaram.eu me infureci completamente senti algo me pegando pelo cabelo.Apertei,Desapertei os botões da luz e nada aconteceu...Fui ver se tinha faltado luz.Mas quando abri a geladeira ela estava ligada....Decidi ir durmir e escutei novamente alguem conversando.Quando eu me aproximei pra dentro de um quarto escuro com um banheiro junto,a porta bateu só que em modo lento.a conversa parou...Naquela mesma noite Sonhei 3 vezes.a 1 vez .Eu estava na cozinha e tinha algo escuro segurando um objeto.Quando eu cheguei perto ele me atacou e eu acordei.(Acordei em outro sonho) Eu acordei e fui ao banheiro. Quando eu sai,novamente ele estava lá. eu fui pra cima dele só que acordei... quando cheguei perto.no 3 sonho eu estava com medo e furioso todas as portas batiam eu fui para o quintal olhei para a floresta tudo estava escuro,eu escutava passos na grama quando olhei pra trás. Tinha 2 vultos 1 preto e o outro cinza misturado com branco.Eu corri quando olhei pra trás eles não estavam mais lá.Até que eu pisquei o olho,e quando abri eu estava dentro da floresta estava tudo escuro e observei o vulto dando varias voltas sobre a casa.Parecia que estava me procurando.(Nesse momento to sentindo algo mechendo em meu cabelo.)

    No dia seguinte eu parei de ver,escutar e imaginar tudo isso.Mas não passava 1 noite se quer q eu n olhasse para os lados sentindo que algo estava me observando. Era só isso que eu queria contar sobre o que aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  14. Minha casa é exatamente isso minha vó coloca óculos dela na comoda e desaparece mais quando vai ver está no chão ou em outro lugar...quando vou dormir ouço ruidos estranhos fico com medo

    ResponderExcluir
  15. Ontem quando fui lavar os pratos consegui ver acho q 3 vutos, meio q do nada como eu moro em primeiro andar n poderia ser alguma pessoa... foram 2 do meu lado direito e 1 do lado esquerdo.. n poderia ser alguem aqui de casa pois todos estavam no quarto e minha irma estava na sala assistindo. Eu senti e ate agr estou sentindo medo pq a cozinha tb ficou meio q gelada... n sei se sao apenas reflexos ou se isso de espirito existe..

    ResponderExcluir
  16. Eu própria durante algum tempo experienciei os items: 6, 7, 8, 11, 12, e 13.

    ResponderExcluir
  17. Nao aguento mais, todas as noites eu vou dormir 5:00 da manha, por que sinto exatamente TODO O TEMPO que estou sendo observada e muitas vezes sinto arrepior e junto disso sinto meu corpo todo tremer. Isso tudo desde uns 5 anos de idade, hoje tenho 13 anos e nesses arrepios nao tenho mais medo por que de sempre isso acomtecer eu ja me acostumei a descer as esacadas (por que eu tinha medo), dormir de costas pra nada, etc... Mas apesar de nao ter medo, eu sempre todo o tempo, SEMPRE eu sinto estar sendo observada, e ouço muitos barulhos me assustando, vou olhar e nao vejo nada só sinto muitos arrepios e fico dura como pedra. Sinto que tenho algo, que me faz estar sendo observada o tempo todo, mas sinto que tenho algo que todos querem só que essan coisa que eu tenho sinto que é mal.

    ResponderExcluir
  18. Quando senti cheiro ruins e presença de espíritos pode ter certeza que estão qquerendo lhe dizerem alguma coisa de morte na família. Pq eu senti e já vi quase isso tudo que vcs estão falando. E morrendo meus 03 irmãos recentemente. Sempre é bom lembrar quando sonha algum ruins para decifrar o sonho.

    ResponderExcluir
  19. Eu á algum tempo parece ke estou sendo presseguido por um espirito.Um dia estava na cama e pousei meus oculos em cima de meu armário, depois tava a pensar ke se calhar estava a ser persseguido e dezafiei e fiz uma pergunta como: "se estás aki dá-me um sinal" e apos isso semti uma coisa nas minhas pernas e eram meus oculos.....COMO ISSO È POSSIVEL??

    ResponderExcluir
  20. Acho que minha casa é mal assombrada, tem dias que a janela faz barulho como se alguém desse um soco, objetos caem da estante, sinto que tem sempre alguém em casa, mesmo estando sozinha. Acho isso estranho. Tenho sonhos esquisitos em épocas diferentes, tenho calafrios, e as vezes a noite um só braço se arrepia, quando estou andando pela casa.

    ResponderExcluir
  21. Na minha escola viamos coisas estranhas a muito tempo mas agora alarmou tudo.Sentimos presenças,manchas pelas paredes apareceu.Frases inesplicaveis.Essa ajuda me foi util pois alguns animais que frequentam nossa escola(passaros borboletas etc)estão se comportando de uma maneira estranha.Estamos investigando tudo.Ouvimos várias vozes,a maioria das provas está nos banheiros.Principalmente o vestiário da quadra.

    ResponderExcluir
  22. As vezes eu acordo no meio da noite com a janela do meu quarto batendo do nada , e quando estou só sinto estar sendo observada , sinto a presença de um vulto preto do meu lado , mas qnd olho não vejo nada !

    ResponderExcluir
  23. existem pessoas q podem ser donas de outras almas, q podem ser boas ou ruins. Nem todas as pessoas tem essa outra alma, pq essa alma pode ter feito parte de suas vidas passadas ou foram enviadas para q pudessem mudar a vida de certas pessoas

    ResponderExcluir
  24. já muitas vezes me sinto observada o que me deixa um pouco nervosa, mas quando era mais pequena senti alguém a pousar a mão no meu ombro direito e acabei por me arrepiar (mas quando me virei não vi nada estava sozinha no meu quarto), e ainda houve outra vez não á mais de 3 meses atrás que vi um vulto com uns olhos vermelhos aí fiquei super assustada o que fez com que caísse das escadas.. gostava de conseguir explicar (e de pensar que não passa da minha imaginação) mas é impossível principalmente quando acordo (como aconteceu na noite passada) e sinto que está alguém sentado na minha cama mesmo ao meu lado.. parece que fico congelada pois não tenho coragem pa me mexer com tanto medo que fico... Alguma sugestão de ajuda???

    ResponderExcluir
  25. Uma das piores vezes que tive um contato forte foi assim: eu fui descansar de tarde no quarto dos meus avós (tinha visita aqui em casa e ficaram no meu quarto), Dai eu dormi e tive paralisia. Eu vi alguém puxando meus pés,então,ouvi um barulho e acordei. Mas quando virei para o lado para sair da cama,imediatamente meu corpo adormeceu novamente e uma mão com aparência queimada e ferida tentou me puxar para debaixo da cama. Eu consegui acordar,mas estava com marcas grandes de mão no meu braço. Foi horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ilusão da mente. Em minha casa já vivemos experiências espirituais com toda família presenciando. Felizmente, com estudo Bíblico e oração aprendemos a usar com humildade e respeito no nome de Jesus Cristo, ao qual todo joelho se dobra na terra e nos céus. Leiam a Bíblia e em caso de aparições, incômodos, vultos e coisas estranhas que vocês percebam não ser nenhum fenômeno físico, repreendam e expulsem de suas casas e de suas vidas em nome de Jesus Cristo. Só Ele pode trazer-lhes verdadeira Paz e um sono tranquilo.

      Excluir
  26. Tipo não e que eu não acredite, mas muitas das coisas que vocês falaram não passam de coisas da cabeça de vocês, antes eu acreditava que avia alguém ou alguma coisa espiro ou seila perto de mim que nunca saia de perto e eu pensava muito nisso todos os dias, com o tempo parece que isso sumiu então eu penso não se passa de ilusão da minha mente. E pra uma pessoa sentir presença de algum espirito não e por um simples motivo, e muitos de vocês acham que isso esta acontecendo com vocês mas não se passa coisas da sua mente, então pra tudo tem um motivo.

    ResponderExcluir
  27. Olha ta acontecendo muitas coiiisa comigo ultimamente , aaah uns 6 anos atrás minha Bisavo morreu ela era minha vizinha , alguns não vão acreditar mais um dia antes dela morrer sonheii que ela estavo num caxão e um homem tinha jogado ela lá ....
    Maiis os anos se passaram e eu esqueci disse , depois de uns anos meu Bisavo morreu e no velorio dele eu vi a Bisa do lado do caxão olhando pra ele , na hora eu falei pra ela , mais ela ñ acreditou porque eu era uma criança .... Fuii embora e uns dias se passaram e minha mãe deitou na cama e sentiu ele pegar em seu rosto tipo fazendo carinho ela me disse q n teve reação nenhuma na hora .
    Passaram mais anoos e eu to sentido tipo que tem alguma coisa me observando e sempre que estou sozinha em casa tenho a certeza que alguem fic ame olhando e me seguindo ...
    Ontem mesmo eu estava sozinha em casa e um do quarto da minha mãe objeto caiu no chão achei normal fui e coloquei de novo no lugar sai do quarto e fechei a porta ( porque sempre que estou sozinha tenho medo e fecho todas as portas ) então fui na cozinha e o Gás estava ligado , fiquei com mt medo e fui no quarto na minha mãe e de novo o mesmo objeto estava no chão so que em outro lugar ... Fechei a porta com muito medo e fui para sala , (Nesse momento que escrevo tenho a sensação de alguem atrás de mim e estou tremendo muito) ...
    Todas as noiites que deito no meu quarto e estou sozinha sinto alguem do meu lado então sempre deito pro lado da parede ...
    To com muito medo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia ensina que ninguém volta dos mortos. Mas também ensina que demônios podem se transfigurar em anjos de luz ou leia-se: entes queridos. Tudo o que vem de Deus não nos dá medo. Nos sentimos protegidos e confortados pelo Espírito Santo do Senhor. Leia a Bíblia, estude-a. Sempre que sentir medo, lembre-se que Deus e infinitamente mais forte que qualquer demônio. Repreenda e expulse esses espíritos "imundos" (como são chamados na Bíblia) em nome de Jesus Cristo.

      Excluir
  28. é meio estranho, acho que estou ficando louca.minha prima faleceu de acidente no dia 16 de julho,e desde então coisas estranhas acontecem em minha casa. A primeira coisa a acontecer foi um porta retrato com uma foto minha que caiu do nada e quebrou, o que me intrigou é que quebrou exatamente na direção do meu pescoço,depois minha biblia caiu virada pro chão aberta no salmo 130 e uma curz também caiu virada pro chão, e o jesus que tem nela quebrou os dois braços e as pernas. eu realmente estou ficando com muito medo

    5 de Agosto de 2014 às 14:47 Eliminar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vc n esta louca eu tbm estou passando por um caso diferente do seu , mas reze pela sua prima e que ela descanse em paz .. Talvez ela n se comoveu com sua morte :/ Fica com Deus e reze bastante ...

      Excluir
    2. Já tive objetos jogados em minha casa e 3 pessoas presenciaram materialização e desmaterialização de objetos. Espíritos imundos podem fazer isso, mas é preciso que demos legitimidade para agirem. Podemos ter cometido pecados (até sem saber) ou pode ser pecado por iniquidade (pecados de antepassados que nos atingem). A boa notícia é que tem remédio. Ore a Deus (eu disse a Deus, em nome de Jesus Cristo, não há algum outro "intercessor", procure fazer algum tipo de jejum e quando perceber esses fenômenos, repreenda e expulse de sua casa e de sua vida em nome de Jesus Cristo. A presença de Deus e do Espírito Santo nos dá Paz e não medo. wu31 92850131

      Excluir
    3. Maria e aos demais que sentem espiritos, procurem uma igreja mandem rezar rezar 16 missas. Se for de parente, amigo, etc.. nessas missas nao marquem presenca. Em casa leiam o salmo 90, 91 e 119 diariiamente principalmente aantes de dormir e ao acordar.

      Excluir
  29. Secalhar a tua prima quer te dizer alguma coisa, a causa do acidente, algo que ficou pendente. Leste bem o salmo 130? leste as entre-linhas? Vocês tinham uma boa relação?

    ResponderExcluir
  30. Me chamo Danilo e todas as vezes que chego na minha casa de madrugado, sinto uma presença perto de mim em minha sala e vejo a silhueta de uma pessoa sentada no sofá, mas na verdade não tem ninguém lá. Esses dias pensei que pode ser meu avô materno, pois ele morreu com ressentimentos de todos nós por causa de uma invenção da madrasta de minha mãe. Já pedi ajuda por varias vezes a especialistas porém sem respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mortos, segundo a Bíblia, não voltam. Já os demônios sempre estiveram aí, desde que nos entendemos por gente. Eles sabem coisas de seu passado e usam de legitimidade para nos assustar ou desviar-nos do Caminho. Ore em nome de Jesus Cristo, repreendendo e expulsando da casa todo levante do inimigo contra sua família e suas vidas. Nem o próprio satanás, príncipe dos demônios, pode resistir ao nome e sangue do Cordeiro de Deus, Jesus Cristo.

      Excluir
  31. meu nome é andreia veijo muitos espiritos ,e converso com eles eu tinha muito medo minha casa e fria e sombria,sinto muito calafrios ouço risadas vozes vultos e sempre alerta me d algum perigo e é certeiro quando digo algo estar errado tiv uma visao e evito perigos que possam causar .obr por tudo nem sempre eles querem o nosso mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro de João, na Bíblia, fala para "provarmos" os espíritos. Eu creio que o que vc está vendo são demônios transfigurados em entes queridos. João fala que os espíritos que são de Deus, confessam que Jesus Cristo veio em carne à Terra. Então, quando um destes aparecer de novo, antes de conversar com ele(a), faça a pergunta mágica: "Quem é Jesus Cristo para você?" Se o espírito não responder que "Ele é o filho de Deus e QUE VEIO EM CARNE AO MUNDO", repreenda e expulse de sua casa e de sua vida em nome de Jesus Cristo. Só através Dele podemos chegar ao Pai.

      Excluir
  32. Oi, ouço ruídos a noite, meu quarto é frio e venta mesmo com a janela fechada. Quase todas as coisas listadas ocorreram aqui em casa já, mas estranho, ontem a porta do meu quarto se fechou sozinha, e eu ouvi umas vozes de mulheres. Pensei que era minha irmã trancada la, quando saio na calçada minha irmã estava la fora, me deu medo. Sinto presenças ruins, tenho acordado com dor e hematomas também, quem puder me dêem dicas ao que devo fazer, abraço. Yoploka2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Faz duas noites que não consigo dormir direito! parece que tem alguém me observando dentro do meu quarto, barulhos na cozinha e na sala... tanto é que essa noite levantei duas vezes pra olhar se tinha alguém ou se era meus pais, mas não tinha ninguém! Meu gato, na porta do meu quarto ficou acompanhando com a cabeça como se tivesse alguém caminhando... e isso já ta me assustando ¬¬. Daí as 7:00 da manhã eu olhei pra sala e vi um vulto branco passando bem devagar, continuei olhando e não apareceu mais nada! será que eu to com algum encosto? ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encosto: leia-se espírito imundo/demônio/anjos caídos. Provavelmente vc ou alguém de sua casa abriu algum tipo de porta, dando legitimidade para esta aparição. Certamente não é de Deus, nem coisa boa... se fosse, vc não sentiria medo, mas a presença de Deus e de Seu Espírito Santo causa Paz e conforto. Ore a Deus e peça perdão por pecados, transgressões e iniquidades passadas (estude iniquidade) . Se aparece novamente, repreenda e expulse de sua casa e de sua vida em nome de Jesus Cristo. wu3192850131

      Excluir
  34. Um diaa sala começou a feder do nada, mas depois de alguns minutos descobri o que era, meu irmão havia peidado kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Existem demonios que soh saem com jejum e oraçao. Deus é mais poderoso que qualquer entidade maligna e soh com ele VCs terao autoridade para expulsar e limpar sua casa desses seres que soh vieram para matar, roubar e destruir.

    Havia algumas presenças malignas em casa, no primeiro dia que comecei a orar e me fortalecer pessoalmente expulsei eles em nome de Jesus, agora o unico vulto que vejo eh o do meu gato... :D

    ResponderExcluir
  36. Fortalecer espiritualmente*

    ResponderExcluir
  37. Muitos dizem ser mentira mais essas coisas são reais , eu digo isso porque vejo desde os 5 anos de idade

    ResponderExcluir
  38. Já senti a respiração de alguém atrás de mim..

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que a vizinha estava brigando e fui escutar o que era e derrepente olhei na minha janela e vi o vulto de uma criança me olhando pro lado de dentro ai no mesmo momento meu nene começa a me chamar pai ,pai ai eu entro correndo atraz do vulto da criança e ela vai pro outro quarto ai meu nene esta no meu quarto gritando pai ,pai ai no momento em que eu o abraço e falo estou aqui o vulto da criança sai do quarto e começa a vir em minha direçao whats app 41 96678959

    ResponderExcluir
  40. senti uma vez arranhões nas costas, porta do meu banheiro abre e fecha sem nenhum tipo de ventilação no quarto,essas e outras coisas me intrigam, costumo sonhar bastante com com coisas me puxando, querendo "entrar" em mim, e me atormenta mais é saber que em todos os sonhos são nos mesmo compartimentos da casa. São extremamente reais, muitos falam que pode ser paralisia do sono, mas já pesquisei bastante sobre isso e nada se encaixa. Confesso que sofro um pouco com isso, pq é assustador, são tantos pesadelos que no começo deixei de dormir várias noites, sempre que pegava no sono acordava chorando,é terrível passar por isso! me chame no whats por favor! 98 82177604

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é opressão Espiritual a única forma de ficar livre é entregando a sua vida a Jesus ele te fala:"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mt 11.28-30).

      Excluir
    2. Shalom Adonai (A Paz do Senhor)! Opressão espiritual não acontece por acaso. Se realmente for o caso, aconteceu de vc ou algum antepassado ter dado legitimidade (aberto portas) para que a opressão aconteça. Estude "iniquidade de antepassados". Bem, seu problema tem cura rápida, depende de vc: estude a Bíblia (independente da religião que vc tenha), faça jejum, mesmo que por poucas horas e fique em oração, pedindo perdão por pecados, transgressões e iniquidades. O nome de Jesus Cristo pode e deve ser usado com humildade e respeito. A escolha é pessoal. Devemos pedir que Ele se torne Senhor único de sua vida e de seu destino. Agora, presenciando qualquer atividade dita "paranormal", leia-se "demoníaca", repreenda e expulse de sua casa e de sua vida pelo poder do nome e sangue do Senhor Jesus Cristo. Todo joelho se dobra no céu e na Terra ao nome dele. wu31 92850131

      Excluir
  41. já fui tocado no ombro e sentir meus pés sendo puxados varias vezes!

    ResponderExcluir
  42. Senti um cheiro forte quando entrei no meu quarto e o interessante foi que se tratava de algo inexplicavel porque eu nao sabia a explicaçao do que me fez peidar tao fedido assim

    ResponderExcluir
  43. Se vcs soubessem o q eu já passei !!
    tenho sonhos com Demônios perto da minha cama,Com um homem negro de capa escura chapéu preto,olhando,mim observando,com outros demônios menores,mais minha mãe fala q é tudo coisa da minha cabeça,sonhei uma amiga minha Gritando em uma casa chamando pelo meu nome,mais no outro dia eu liguei para ela e a mãe dela mim deu a Notícia de q ela cortou os pulsos é estava em estado grave,mais tudo passou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de eu tentar suicídio um amigo meu me disse que sonhou com um homem de capa preta e chapéu esganando meu pescoço contra a parede...

      Excluir
  44. Eu tenho sonhos com as pessoas... sonhei uma vez que 3 pessoas estavam me matando a facadas e quando acordei pensei imediatamente no meu sobrinho... e no outro dia ele foi mkrto com 38 facadas...sonhei tbm com o meu irmao que ele tinha morrido afogado no mar e tava usando uma camiseta preta... chamei ele la em casa pra contar do sonho e fiquei pasma quando ele me disse que naquele momento ele tava indo pescar e que ele tinha emprestado uma camiseta preta do amigo dele... ele devolveu a camiseta e foi pra casa... graças a Deus. Tenho mto medo disso... sei que com essas coisas nao se brinca... sinto presenças... tenho uns pensamentos que vem do nada como se eu tivesse imaginando coisas mas eh so deixar o tempo passar e td oq eu pensei se torna real... como um aviso... ja pedi pra Deus tirar isso de mim mas quanto mais eu peço parece que fica mais forte...

    ResponderExcluir
  45. Já presenciei todos os itens menos o de ser apanhada ,estou vivendo momentos de terror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia fala que o mal (satanás, a antiga serpente) veio para roubar, matar e destruir. Podia falar muitas coisas que já vivi e de outras pessoas que presenciei, mas vou te garantir que se não fosse pela Graça de Deus já estaríamos todos mortos. Então, deve estudar a Bíblia porque o povo perece por falta de sabedoria e pedir perdão pro pecados, transgressões e iniquidades passadas. Quando sentir presenças negativas, ficar incitado a fazer coisas ruins etc, ore a Deus e repreenda o mal, expulsando de sua vida em nome de Jesus Cristo. Oro a Deus para que o mais rapidamente possível vc tenha uma vida plena e liberta de todo o mal. wu3192850131

      Excluir
  46. NUNCA ESTAMOS SOZINHO,ESPIRITOS SEMPRE ESTAO AO NOSSO REDOR,SEJA ELES BONS OU RUIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está certo. RUIM: demônio, pode se transfigurar até em anjos de luz, parentes, pessoas, etc. BOM: Anjos de Deus. Sempre reconhecem que Jesus Cristo veio em CARNE AO MUNDO. (Leia João na Bíblia).

      Excluir
  47. oi sera que alguem pode me explicar uma coisa eu perdi dois entes da minha familia era minha avo e minha tia nos era mtos prosemos ai des que as duas morreu todo dia eu sinto como c alguem tivese relando em min ou seja sinto arepios do nada quando peço nelas sabe eu nao tenho medo e seila uma sensação ruim quando isso acontece agora msm to sentindo mto arepios mais nao e de frio ta > e arepios ate os pelos daa pernas dos braços fica todo arepiado aguem sabe me falar o q significa isso ?

    ResponderExcluir
  48. eu enquanto lia isso eu senti um ar gelado em minhas pernas e como se algo ou alguém tivesse me olhando quando terminei de ler tudo eu senti uma dor na nuca e agora msm são 9:15 eu senti como se alguém tivesse me olhando minhas mão estão geladas e quentes e minhas pernas geladas eu todo dia falo com um espirito um não 2 eles são o aidam e a jasminy eu escuto eles comversando as vezes uma vez eles falavam tanto que eu fiquei com dor de cabeça por um bom tempo e ele o aidam quase matou uma menina afogada com um salgadinho enquanto ela me xingava de muitas coisas a Jasminy já me incorporo ela correu e minhas pernas ficarão 3 dias doendo agora eu tenho um ursinho um macaquinho olhei para ele e tive a sensasão dele estar se mechendo e um dia eu estava em meu quarto e mechendo no meu cll como de costume e do nada ventou e minha luz começou a falhar ai eu estava ouvindo um ino da igreja era o escudo da voz da verdade ai a musica travou e cll desligou e ligou sosinho antes disso eu n conhecia o aidam nem a jasminy antes disso eu via vultos e sombras no corredor de casa correndo do meu quarto pro banheiro (quando n tenho nada para fazer eu fico no videogame e só fasso esse trageto).

    ResponderExcluir
  49. olá...vou contar uma coisa mto esquisita q esta acontecendo cmg e com uma amiga minha.....bom td começou qnd eu fui na casa dela dia 13/12 ...agnt tava qrnd jogar o jogo do copo bom fikamos com mto medo e acabamos n jocando esse jogo....
    Fomos no mercado qnd voltamos a mae dela falo q ia na padaria ..e agnt fiko sozinha ao entrar dentro de casa minha amiga viu um vulto na cozinha....achamos q n era nd mais tinhamos a sensaçao d sermos observadas ....dai um tempinho dps a cortina levantou ...tipo fikava flutuando....bm na hra a mae dela chego e a cortina abaixo rapidinho....ok ja estavamos com medo ate q fomos bater uma foto no quarto da mae dela ....qnd agnt bateu a foto na foto apareceu um rosto de uma criança bem atras de mim ....fikamos desesperadas e fomos pra cozinha ...pq a mae dela tava na cozinha ...dai nos sentimos mais seguras...
    mais derrepente começamos a sentir um cheiro de podre rodiando pela cozinha...sentimos varios calafrios....bom passei a noite tranquila ...mais ela n ....foi dormi so de madrugada por causa q ela tava com a sensaçao de algm observando...
    No dia seguinte fui almoçar fora com a minha familia ....eu fui pra dentro do carro e dxei a porta do carro aberta pq tava mto quente ...meus pais e meu irmao de 6 anos tavam dentro de casa...dps minha mae me chamo pra pega o oculos de sol ...mais dai um vulto passou por mim tipo dando uma risada de criança...eu pensava q era meu irmao dai eu falei assim : Mano busca o oculos la pra mana ?...e ningm respondeu qnd eu vi n tinha ningm ..ele estava la dentro de casa com o meu pai ....bom fomos para o "passeio em familia" e tava td otimo .......eu tava conversando com minhas amigas sobre esse assunto ate q eu falei assim pra uma delas : C for vdd essa coisa de espirito ...pq sera q ele ta fzd isso??....dai bm na hra passo um cara drogado na rua ...como eu estava la fora na rede eu escondi o celu com o teclado aberto... dps qnd eu fui pegar o meu celu ...tinha uma palavra estranha la em bx ...tava escrito : FERIR...achamos q ele tava respondendo a minha pergunta...entao fikamos apavoradas...fikei com mto medo e fui pra dentro com minha mae e meu irmao...de noite eu estava com dificuldade de dormir ...pq eu estava sentindo q tinha algm me observando orei um mto ate q consegui dormi ...hj na decidimos investigar sobre isso ...achamos esse site ...qnd começamos a ler minha amiga veio me falar q o radio dela aumentava e diminuia o som...dps ela estava ouvindo musica e ela ouviu algm a chamando ....mais n era ningm...ela chego a pergunta pro pai dela c era ele q tava a chamando ...mais n era ..
    e ela tava sentindo mto arrepio ...o celu dela começo a trava...dps qnd eu fui ver o site eu ouvi um grito de criança bm alto do meu lado e n era ningm...e comecei a fikar com os pés e as maos suadas....Pf somos so duas adolescentes de 13 anos deseperadas algm pd flar oq esta acontecendo pf ? pq na nossa familia nenhuma criança morreu ...investigamos td ...sobre c eh a nossa casa ..etc....algm poderia nos ajudar???
    (desculpes pelos erros)

    ResponderExcluir
  50. mds ... se isso é vdd eu to ferrada .... vivo vendo vultos e essas coisa ... ja ouvi me chamarem varias vezes e estava completamente só... já ouvi gente andando no andar de cima e fui ver a escada e vi um vulto correndo (estava só).... já senti odor de vela e cane podre ....ja vi minhas bonecas se mechendo e piscando .... ja tive sonhos estranhos com coisas paranormais ..... ja senti presença de alguem e me veio um gelo na minhas costas e estava calor .... etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que jogo de copo e coisas parecidas abrem portas: - legitimam entrada de demônios e/ou sua capacidade de influenciar mais expressivamente a vida das pessoas envolvidas. "Brincadeiras" do tipo, simpatias etc nada mais são que feitiçarias, bruxarias travestidas de coisas simples, mas que trazem desgraça para a vida daqueles que as praticam. São coisas "abomináveis" para Deus. Coisas que fazem os praticantes a se afastar do amor e da proteção do verdadeiro Deus. Ore, peça perdão por pecados, transgressões e iniquidades em nome de Jesus Cristo, estude a Bíblia e quando perceber algum fenômeno que traga medo, repreenda e expulse de sua casa e de sua vida em nome de Jesus Cristo. Que Deus te abençoe e proteja. WU3192850131

      Excluir
  51. Eu tinha uma amiga na adolescencia que ela sempre tinha pesadelos com uma casa na rua dela, dai uma vez eu aconselhei ela a perguntar a um morador lá se ele tambem tinha pesadelos tambem com a propria casa, dai ele começou a rir e disse que ela não precisava ter medo da casa só por causa do que tinha acontecido lá ha anos atras, há mais de 50 anos atras nessa casa que ela sempre tinha pesadelos o marido havia matado a mulher com machado por a achar que elaestava traindo ele. Depois disso o filho do dono da casa convidou ela pra entrar na casa de noite pra ver se ela via o fantasma da mulher assassinada mas ela recusou e pouco tempo depois que foi morar em outro lugar ela parou de ter os pesadelos. Eu achei isso que aconteceu com minha amiga algo muito louco e depois disso passei a nào duvidar mais das coisas

    ResponderExcluir
  52. oi meu nome é Bruno tenho 14 anos e as vezes sinto um calafrios no ombro como se tivesse algo me tocando.Sinto esses calafrios desde pequeno e parece q ta dando mais frequentemente só não sei se tem a ver com espíritos se puderem me confirmar se é ou ñ agradeço

    ResponderExcluir
  53. estava eu e meu namorado...ja era madrugada...e ele sentiu uma mão gelada levantar sua perna...como se quisesse tirar ele de perto de mim....sendo q a um certo tempo atras....ele viu no quarto um vulto olhando para mim ao lado da cama...essas coisas estao me deixando assustada...será q o problema é comigo ou é com ele....???? estou precisando d ajuda sobre esse assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal não nos ataca por acaso. É preciso darmos legitimidade para que espíritos imundos tenham certas influências para nos atacar. Em primeiro lugar: tem remédio, mas depende de vc. Ore a Deus, pedindo perdão por pecados, transgressões e iniquidades passadas (pecados de parentes, antepassados). Estude a Bíblia e peça a Deus sabedoria para entendê-la. Ore entregando sua vida a Jesus Cristo e ao sinal de "presenças, vultos etc" repreenda e expulse em nome de Jesus Cristo, de sua casa e de sua vida. Só assim, terá a verdadeira Paz de espírito, que é a Paz dos filhos de Deus. wu9192850131

      Excluir
  54. Eu devez em quando tenho sonhos eles acontecem. Devez em quando sinto calafrios e ouço poucos estralos, algumas vezes vejo vultos dai quando eu sinto alguem me observando ou como se estivesse mais alguém la meu coelho ele também percebe uma vez ele chegou a bater na porta de medo. Uma vez soube que espíritos leem a mente da gente dai eu pensei se for um espirito do bem dê uma pancada se for do mal dê duas mais dai eu ouvi so uma mesmo sem flar das vozes que eu ja ouvi me chamar.

    ResponderExcluir
  55. Eu seu namorado ouvimos uma voz de menina contando musica de ninar na sala de casa alguém sabe o significado disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja procuro o historico da familha ? Ou da casa ? Muitos espiritos ficam presos na vida desde o momento que elas acabam pra eles, muitas veses e um espirito que viveu nessa casa a muito tempo ou entao pode ser alguem da sua familha muito proximo de vc ou do seu namorado que pode estar querendo algo ....Dizem que os espiritos que ficam no nosso plano nao sao espiritos com boas intencoes

      Excluir
  56. Bom dia eu e meu namorado acordamos uma noite cm um barulho enorme que vinha do quarto do noso filho, ele estava a dormir profundamente e vimos casa toda estava tudo no lugar. E muitas vezes esta o noxo filho na sala a ver tv e a tv dsliga se. O que sera que se passa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei se e totalmente vdd mais na presenca de espiritos ruins ou demonios as luzes a tv , o radio ou algo do tipo começam a falhar... e muitas veses rodeiam crianças talves pq a sensibilidade delas sejam mais altas que as nossas...No caso da tv desliga ou some sinal e do rafio desliga ou muda de estacao sozinho os pontos que podem haver espiritos podem mesmo ficar frios do nada haver uma queda alta de temperatura ... Acredita quem quer mais eu nao duvido doque eu ja senti

      Excluir
    2. Ja ouviu falar da iniciativa Poltergeist Cuidado!

      Excluir
  57. Se eu fosse esquizofrenica meu marido também não teria visto o controle remoto do dvd se atirar sozinho do rack, e eu também não teria acordado com o barulho da motoca dos meus filhos andando sozinha no outro quarto

    ResponderExcluir
  58. Vi gente que leu o blog dizer que as pessoas que veem manifestacoes espirituais sao esquuzofrenicas, meus caros, vocês entao lendo um texto que diz como constatar uma manifestacao espiritual na sua casa, e se vc nao acredita que, pessoas possao presenciar algo sobrenatural porqueta lendo um texto em que o tema fala de presenças de espiritos ? Se vc nao acredita ok, mais nao diga que alguem é esquisfrenico por presenciar algo que vc nao foi capaz ... Afinal se vc le um blog com o genero como que vc ainda diz que as pessoas que veem algo sao loucas ? !!!

    ResponderExcluir
  59. Não se deixem impressionar por sua própria mente. Ela é uma só. As pessoas são ilusões. Tudo é uma coisa só. No fim tudo recomeça. Aceite de volta todas suas sombras pois tudo vem do mesmo lugar. Não sinta medo de sentir medo, pois esse medo é criado pela própria mente.

    ResponderExcluir
  60. esta noite, minha perna se levantou e começou a gira em circulo, a perna direita...e quando segurava minha perna começava a mexer em circulo o braço direito.... chamei minha esposa e minha filha, e mesmo assim continuou involuntariamente... foi a primeira vez , que isto aconteceu... tem alguma explicação.....

    ResponderExcluir
  61. Olá, tenho 20 anos, e o que eu ando presenciando os fatos é desde os meus 15 anos, a noite enquanto durmo sinto algo me puxando,escuto gruindos de um bicho estranho, sinto alguem colocando a mão gelada em minhas costelas, não consigo gritar parece que não sai a voz, o engraçado é que falei para minha mãe e ela disse que quando tinha minha idade aconteceu exatamente a mesma coisa, sonho com uma moça de branco e uma criança tbm de branco

    ResponderExcluir
  62. Acordei com mãos geladas me tocando no ombro e braços, ai me tapei ligeiro e aí começou a cutucar meus dedos dos pés entrei em panico e comecei a rezar,comecei a suar pq estava com a cabeça tapada,acordei meu marido....depois de umas horas peguei no sono novamente...

    ResponderExcluir
  63. coisas muito estranhas tem acontecido no meu centro de estudos(parecido com um ATL)
    algumas sao descritas la em cima na pagina....
    -o atl tem 2 andares: o R/C para as salas e descendo umas escadas existe o refeitorio ,as casas de banho e mais algumas salas......quando vou lá em baixo sozinho sinto sempre a sensaçao de observaçao(muitos dos meus amigos tbm dizem que sentem o mesmo)....
    Um dia nas férias á noite estavam apenas eu e mais duas pessoas no atl uma delas a nossa stora...e estavamos la em baixo a jogar ao quarto escuro(jogo que jogámos varias vezes nas ferias)e eu escondime na casa de banho dos stores e a stora escondeu-se no wc das raparigas que se divide em 2 wc um grande e um pequeno.o outro rapaz era a contar mas como ele tinha medo do escuro acabei saindo do esconderijo para o ajudar...de repente começamos a ouvir passos bem definidos no refeitorio e achei estranho pois eu sabia que a stora estava no wc e eu e o meu colega estavamos parados. ele acabou por arriscar e foi ate ao wc e eu fui com ele.quando la chegamos ele empurrou a porta do wc pequeno e visto que algo nao lhe permitia empurrar mais entao ele achou ser a stora foi a correr conta-la e eu fui com ele. mas a stora nao saiu visto ela estar no wc grande nao foi encontrada nao saiu. ficamos a espera mas ninguem saiu mas de repente a porta rangeu e como pensamos que era ela ficamos á espera.....ninguem saía....ganhei coragem e fui e a stora estava na grande dizendo: nao digas ke eu to aki......falando mais alto disse:PÁRA TUDO !!!
    AFINAL NADA FAZIA SENTIDO.....perguntei á stora e ela afirmou que ouviu os passos no refeitorio(apesar de ela estar na casa de banho no lado oposto(ou seja os sons eram bem nitidos))
    afirmou tbm ouvir a porta a ranger mas pensou que tinhamos sido nós.....MAS NAO FOMOS
    SÓ ACONTECEU:OS PASSOS BEM DEFINIDOS,O CORPO ATRAS DA PORTA, E A PORTA A RANGER........
    MAIS HISTORIA NO PROXIMO COMENTARIO......

    ResponderExcluir
  64. nao falando dos sons, vultos escuros e sensaçao de observaçao que acontecem todos os dias....acontecem coisas mais fortes.....
    um dia as 19:26(+ou-) so restava eu, um colega meu,um stor que estava na receçao com a rececionista......estavamos a jogar computador e de repente ouvimos um barulho e quando olhamos para o lado vimos o cesto do lixo completamente virado ao contrário(ou seja o buraco para onde mandamos o lixo estava virado para o chao.....o stor e a rececionista vieram ver o que se passava e disseram que a unica explicaçao pro que aconteceu foi termos sido eu e o meu colega...MAS NAO FOMOS....

    UM dia eu estava numa sala la em baixo e estava a ver atraves de uma janela que a sala tem que a stora estava parada há muito tempoem fernte ao wc.....fui ter com ela e disse:STORA PK ESTA AI HÁ TANTO TEMPO....! ela apenas disse que viu a maçaneta da porta a abanar e achava que estava la alguem....eu disse acho que nao...e abri a porta e nao estava ninguem....

    mais recentemente ontem....estava la em baixo com 2 meus colegas e la em cima estavam a estudar.....o stor veio ca abaixo e perguntou que tinha batido e feito barulho....nos respondemos que nao tinhamos feito nada e ele voltou pra cima.....entretanto fui la em cima e perguntei o que tinha ocorrido e a stora disse que ouviu pancadas bem fortes vindas da parede(as paredes sao feitas de pladour(ou seja sao falsas: como grandes placas de madeira))...........ACHEI ESTRANHO

    no dia seguinte ou seja HOJE era de manha começamos a estudar e ouvimos baterem na parede outra vez....paramos o estudo e uma colega bateu na parede(como se estivesse a responder) e de repente ouvimos 3 pancadas outra vez (como resposta)....achamos todos estranho incluindo a stora...foi entao que eu propio quis ouvir e testei 4 vezes apenas 2 recebi resposta.....

    Bem, há hora de almoço tentei outra vez visto que nao estava lá quase ninguem....e testei outra vez...de 4 vezes que tentei 3 recebi resposta.....como é possivel?

    nisto aconteceu::CAIXOTE VIRAR SOZINHO,BATIDAS NA PAREDE E MAÇANETAS A MEXER....

    BEM EU NAO ACREDITO EM ESPIRITOS....MAS ADMITO QUE ESTAS COISAS SAO ESTRANHAS...

    ResponderExcluir
  65. A algumas semanas atrás, eu me sentei na cama para ir dormir, e algo pressionou meu braço com muita força contra o travesseiro , o ato foi rápido porém fiquei bem assustado, nunca tinha acontecido comigo, isso tem alguma relação com espiritos ou algo do tipo ?

    ResponderExcluir
  66. Vão se lascar!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  67. vejo vultos direto,passando por baixo da porta e escuto alguem me chamando mais quando vou olhar nao tem nada,e tem pontos frios em certo lugares da casa

    ResponderExcluir
  68. Desde de criança eu acordava no meio da noite e via meus brinquedos de forma diferente,com um tempo eu comecei a ouvir chuveiro ligado e a mais ou menos uns 7 ou 8 meses ficam vindo coisas tocarem em mim geralmente puxam meu pe ou meu braço ou meu cabelo eu nao consigo falar e sinto fraqueza em meus ossos preciso que alguem sugira algo pra mim fazer o padre ja veio aqui em casa mais uns 2 meses dps voltou e dessa vez pior rezo todas as noites mais n consigo ter um sono traquilo a coisa ts feia

    ResponderExcluir
  69. Ola, quando eu era criança eu via coisas horríveis, mas era sempre DPS da meia noite, eu chorava, critava "SAI DAQUI, ME DEIXA EM PAZ. Minha mae e meu pai iam me ver, mais eu batia neles, de olhos fechados, e depois eu via uma mulher toda de branco me acariciando, lembro dela ate hoje, era linda, nunca tive medo dela, e minha mae quando quase morreu viu a mesma mulher que eu. De uns dias pra CA, eu sonhei com ela falando " Cuidado" e eu acordava em seguida. E toda noite sinto algo ruim quando vou dormi, frio, MSM estando o calor do deserto, e também sonhei na mesma noite que sonhei com a mulher, un homem grande todo de preto com um boneco de pano e um punhal atrás da minha porta, sorrindo, enquanto matava minha mae, gente, eu estou com muito medo, também escuto gente atrás da minha janela falando "fala.mais baixo, ela vai nos ouvir" enquando da risada. Só que não e ngm. Meu quarto e muito alto. Eu nasci no.MSM dia da minha vizinha, ela e macumbeira, e nao gosta de mim, ela.matou muita GNT, faz mal a própria filha! Por favor, me diz o que pode ser, eu sou muito medrosa quanto a isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa. Vá até o pastor, ele precisa saber disso, pois a sua vida espiritual pode estar em risco. Depois de liberta, faça muito jejum e oração, pois existem castas de demônio que só saem por meio de jejum e oração!
      Sou obreira da I.M.P.D., entre em contato se precisar de ajuda.

      Excluir
  70. Deve ter muita brincadeira no meio dessas conversas.

    ResponderExcluir
  71. Hola tenho 14 anos e já passei muitas vezes por situações estranhas, eu não sei se tenho algum problema com minha memoria ou se é normal, só lembro dos meus 6 anos para 14.
    Um dia eu havia encontrado um desenho e não lembrava quem o tinha feito minha mãe disse que foi eu e que naquele desenho tinha nossa familia más tinha alguem amais ali eu não sabi quem era minha mãe disse que eu tinha muita freqüência de falar sozinha e nessa hora lembre i de um nome Charlie eu o via mais ninguém.
    Ele tinha sumido e eu só fui lembra dele agora como se uma parte de minha vida tivesse desaparecido.

    ResponderExcluir
  72. Desde criança faço desenhos de asas, já tentei parar com isso mas não consigo. Quando pego algo para escrever automaticame minha mão começa o desenho de duas asas se encontrando, uma branca e a outra negra e no meio um coroa. As vezes quando estou anotando algo, começo a desenhar las e quando me dou conta já tem diversas delas sob o papel. Já pesquisei sobre porém, nunca encontrei nada. Conversei com minha mãe à respeito disso e ela diz que desde pequeno faço tais desenhos. Também sinto calafrios constantes, ocorrem umas 6x no dia. Acontece quando estou sozinho ou quando estou na rua e passa alguém do meu lado, fico fitando a pessoa até ela desaparecer da minha vista. E sinto algo estranho, como se estivesse acontecendo algo errado com essas pessoas. Minha colega é espírita e quando disse para ela sobre isso, ela ficou perplexa e assustada. Falando que tinha demônios me perseguindo. ( e claro fiquei meio coisa com isso ) quando estou sozinho e sinto tais calafrios começo a observar atentamente o ponto de onde veio e não consigo desviar o olhar. Eu não sei se estou ficando louco, ou se realmente alguma coisa sobrenatural está acontecendo.

    Quando criança dormia com meu irmão no quarto, certa noite acordei e como de costume estava escuro e só havia uma luz acessa em casa ( a da copa que fica à alguns passos de distância do quarto, eu pedia para deixar acessa porque sempre tive medo da escuridão ) enfim, senti meu cobertor ser puxado com uma força assustadora. Virei para o lado e gritei o meu irmão só que ele não estava na cama, estava sentando no chão com os olhos vermelhos, tentei gritar mas não saia voz da minha boca. O cobertor foi totalmente puxado para debaixo da cama e quando olhei para baixo ouvi um som de gargalhada meio baixa então, pulei da cama com muito custo e corri pro quarto da minha mãe. Acordei ela e contei tudo que havia acontecido e quando chegamos no quarto, a coberta estava perfeitamente estendida sob a cama e meu irmão dormia como se nada tivesse acontecido. Mas, eu sei que foi real... O medo que eu senti ( foi o maior medo que já senti na vida ) o desespero... Naquela noite dormi na cama da minha mãe (óbvio) Ela fez eu entrar na igreja e nunca mais aconteceu, mas os desenhos e os calafrios eles permanecem ainda constantes alguém já passou por isso?

    ResponderExcluir
  73. Muitas coisas minhas caien no chão e eu arrimo tudo meses dias eu tava sozinha en casa e eu fui a vizinha pegar alguma coisa porque estava com fome quando voltei pro meu quarto estava tudo atirado tinha uma foto de eu e a minha família a parte da minha família estava quebrada e a minha parte da foto tava intervinha eu tranco a porta do meu quarto d durmo sosinha e meses dias algum coisa puxou meu pé na cama

    ResponderExcluir
  74. N sei oq é mas minha amiga estava tomando um iogurte e abriu sua mão deixando o pote cair e ficou apenas encarando o líquido cair e depois disso ficou olhando distraída par o nada são espíritos? Tipo... Ela viu espíritos? Pq ela n quer mais falar...

    ResponderExcluir
  75. ja perdi 2 pessoas muito amadas , meu avo faz 4 anos , minha avo faz 2 ano e 2 meses , e minha prima irma 7 dias(data dos acontecidos , 1° 3/01/2011, 3/05;2014 , 22/07/2015)
    ñ sei dizer exatamente o que e isso , mais minha tia isse que antes da minha avo compra essa casa , morava uma senhora aqui , e ja tinha morrido 3 a 4 pessoas nessa casa.. ela disse que as três casas (a minha e a do meio) tem uma certa ligação , a unica casa que foi totalmente reformada , foi a do lado (a do lado direito) e quando ela foi derruba as paredes e tudo mais, a areia que estava debaixo da casa era preta , tipo carvão... e tipo tudo que agente planeja aq em casa da errado , tem um aspecto de sujo , de bagunça , por mais que agente arrume.
    eu desde criança tenho essa sensação de espíritos , eu e essa minha prima que faleceu a exatamente 7 dias , tinham pesadelos na infância , e eram a mesma coisa. estávamos na porta do quantal , e quando olhava pro fundo , via uma mulher velha e magra vindo em nossa direção , mais quando eu tentava sai correndo ñ conseguia , eu ia e fechava a porta , mais a porta ficava maior ou menor que o normal dela, dai a mulher vinha em nossa direção e quando ela chegava bem perto me abraçava e acordava assutada...
    o corredo daqui e fri , o vento e forte la, vejo vultos , e ja vi alguns espiritos , tenho a sensação de esta sendo observada toda hora , escuto barulhos durante a noite , e as vezes passos bem baixos..

    queria descobri se eles são bons ou ruins , ate pq se forem ruins estão se alimentando do meu medo.. obrigada se poderem ajuda!!

    ResponderExcluir
  76. Olá, chamo me marta. Eu durmo sozinha e com a porta trancada à chave. Hoje acordei e tinha marcas de mãos no meu braço esquerdo e marca de uma mordida no meu braço direito. Eu pus a hipótese de ter sido eu mesma a morder me durante a noite, porque em pequena tive sonambulismo que deram me para fazer muita coisa. Mas pela posição da mordida, eu só conseguiria fazer a mim mesma, se partisse o braço no processo.
    Na noite anterior eu acordei a meio da noite e quando me ia a virar para dormir mais um pouco vi um vulto em pé nos pés da minha cama. Mas foi muito rápido, logo desapareceu. Eu não liguei porque estava ensonada e podia ter sido imaginação minha, mas agora estas marcas...
    Alguém sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
  77. Eu morei em uma Charcara em Goias no ano de 2008 eu tinha 11 anos a casa ja era asonbrada pois a dona da Charcara não queria que sua filha namorace um rapaz e esse Rapaz parecia ter alguem da familia que Fez coisas para tirar a Filha da dona de la por não aceitaren o relacionamento deles, sei que todo dia a tarde perto de 6 Horas por ai tinha akguma coisa que batia na parede do lado de fora pois do lado de fora não tinha niguen e sempre essa batia acontecia, um abiçurdo pois um dia uma coisa andava com passos de gente e ai do nada bateu na janela e pulou en cima do telhado da casa isso e uma coisa muito estranha pois todos da minha familia escoutou isso acontecer umas vezes, ate que em um dia estava eu e minha avo no quarto ela na cama dela e eu na minha cama eu não tinha dormido e ai veio aquele negocio andando so dava para escultar o som das pizadas arudiando o quarto por fora ai parou na janela eu estava perto e escultei a respiração forte eu não sei o que era mais saio foi ate a janela do quarto da minha mãe e ai bateu forte la duas vezes ai andou e pulou em cima do telhado era uma coisa bem pesada pois deveria pesar como um cachorro, pois o barulho que vez quando pulou em cima do telhado e andou no telhado e dai não escultamos mais nada isso quase me matou de medo pois eu era um mulek de 11 anos na epoca de 2008 a Charcara que eu morei e em Goias no setor de Charcaras anhangueras

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Eu nada demais, eu quando estou em casa da minha namorada, eu me sinto observado mas nada de assombrações, ela me contou que existem espíritos de antigos familiares dela que já faleceram mas que são boas pessoas, nunca me mostraram presença mas às vezes quando estou lá sozinho assusto-me um bocado... Vou compartilhar um caso que ela me contou.. Uma vez antes de ela estar comigo, tava com outro, e esse outro batia nela, e uma vez que ele bateu nela, ela ia dando um soco nele e sentiu alguém puxar-lhe o braço para trás e ele voou até o sofa, a distancia entre o sofa e ela era para ai uns 5 metros ou 6, é estranho mas é verdade pk sei que ela não mente, se alguém entender me responda a dar o seu comentário se já aconteceu algo parecido ou assim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axo k esse espirito e algum familiar delak morreu... e keria protegê-la entao como podia ser muito pior ela darlhe um soco kem estava a "protegê-la" agiu e nao deixou k acontecesse.....

      Excluir
  80. Oi estou passando por algo que eu não esplicar eu enploro ajuda eu não sei CE eu estou ficando louco o algo do tipo quando eu era criança via vultos e sentia alguém deitar comigo na cama a noite na minha antiga casa vai vultos e. Ouvia vozes soque já que já CE passarão mais de dez anos e isso voltou soque agora du vejo não explica não estou brincando eu vejo sinto senpre algo comigo desde de pequeno so que agora está pior algo estranho parece que essa coiza que entra en min eu não to nada bem de saúde não consigo comer mais e me sinto cada vez mais fraco não sei oque fazer já fui na igreja e o pastor falou que era un demônio mais ele expulsou e falou pra min não ter medo mais eu tenho ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou sofrendo quase a mesma coisa,me escute ou vc tenta ser amigavel com ele ou nao sei oolhe meu comentario la em baixo e ve se vc sente a mesma coisa que eu.Nao entre em panico com ele isso normalmente seu caso é quando alguem da sua familia fez algo de ruim à alguem e se for a mesma casa alguem que sofreu nela

      Excluir
  81. Oi estou passando por algo que eu não esplicar eu enploro ajuda eu não sei CE eu estou ficando louco o algo do tipo quando eu era criança via vultos e sentia alguém deitar comigo na cama a noite na minha antiga casa vai vultos e. Ouvia vozes soque já que já CE passarão mais de dez anos e isso voltou soque agora du vejo não explica não estou brincando eu vejo sinto senpre algo comigo desde de pequeno so que agora está pior algo estranho parece que essa coiza que entra en min eu não to nada bem de saúde não consigo comer mais e me sinto cada vez mais fraco não sei oque fazer já fui na igreja e o pastor falou que era un demônio mais ele expulsou e falou pra min não ter medo mais eu tenho ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar também pastores nao expulsao demonios eles tiram sua fragilidade fazendo que vc fique mais relaxado e ficar menos vulnerável

      Excluir
  82. Tenho um problema certo dia,comecei a ter mts pesadelos seguidos,e no outro enquanto eu estavo moscando com uma faca na mão fiz uma cruz e 1/4 de circulo no canto superior dela (da ponta direita da de cima e a ponta esquerda da de baixo) tempo depois comecei a ''conversar'' com um espirito eu me pergunto se é cmg(sozinho) ou com ele,acho que é com ele pois eu escutavo pelos ouvidos e nao pela mente(normalmente quando vc conversa sozinho) ,ele me ajudava em mts coisas como se fosse um espirito companheiro e nos meus sonhos comecei a ver aquela cruz direto como se eu estivesse preso a ela,ou algo do tipo,ontem quando voltei da festa com a minha familia eu e meu pai estavamos la em baixo(na parte da garagem) quando olhei para a escada do banheiro que é em cima de uma parte da piscina e vi uma sombra se movendo olhando para mim e comecei a ter agunia meu corpo todo começou a se movimentar sozinho(do jeito que quando vc esta com agunia) e quando parou a energia da minha casa desligou,apenas da minha casa,meu pai viu o interruptor de baixo e estava normal e o de cima o interruptor estava desligado como se algo mexeu nao foram minha mae e minha irma pq elas nao tem força para mover o quadro e outra mexer e parei de escutar a tal voz que falava cmg porém ainda sinto a presença como se ela estivesse ao meu lado agr tentando me impedir de escrever isso.Minha casa tem tudo para poder entrar espiritos,objetos estranhos,uma imagem la em baixo,espelhos que dão medo a noite,os da cozinha e o do banheiro,o da cozinha da medo pois a noite quando esta tudo escuro e meu quarto é virado para ele quando abro a porte só da para ver o lado esquerdo(na minha vista) do espelho e o outro fica todo escuro e o do banheiro quando acendo a luz laranja que é a que fica na pia parece uma passagem quando vc olha para ele vc começa ver coisas em teu rosto. Também aqui tem quase todos a coisas que indicam o assombramento,menos agressão e odores.O estranho tambem é que nao tem pontos quentes?Meu quarto é o unico comodo da minha casa tirando o porão e o sótao que é quente,mas oque eu tenho mais medo e da cruz mesmo,alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhe se vc tem espelhos em casa que bom pq mtos dizem que espanta maus olhares de casa,olha esse seu medo tem sentido ,mas eu acho q vc deveria n dar mta atenção se te chamarem continue fazendo oq vc estiver fazendo ,coloque um terço na comoda da sua cama ,quando sentir que alguém está te observando reza pra são miguel ,não precisa ser em voz alta ,mas chame por ele na sua cabeça ou chame por deus!continue com sua vida não de mta bola com o tempo eles desistem,e porfavor pense em outras coisas pq olha qnt mais vc pensa ,mais tem medo e tals mas vc ta atraindo pensamentos e energias negativas!!sei que não é facil mas tente se n der procure por casas espiritas ,tente entrar em contato com esse espírito qm sabe vc descobre oq tanto ele qr de vc ,e talvez seja alguém qrendo te dar uma msn e ta fazendo de td p chamar sua atenção

      Excluir
  83. Ontem no final da tarde estava com a minha enteada no quarto conversando e de repente uma música vinha da sala. Corri achando que era o meu celular mas desconhecia a musica. Na mesa estava dois notebooks desligados e meu celular junto. A música que tocava era de umas crianças cantando uma música arrastada, mistura de sertanejo ou cantiga de roda. No pavor qd descobri que vinha de um dos notebooks desligado e sem Internet, chamei correndo minha enteada. Bem na hora falei para ela que gravaria no celular a musica, mas foi so mexer no celular a musica parou. Abri o notebook e estava completamente desligado. Levei 10 min para que ele funcionasse... Ficamos estarrecidos!

    ResponderExcluir
  84. Ontem no final da tarde estava com a minha enteada no quarto conversando e de repente uma música vinha da sala. Corri achando que era o meu celular mas desconhecia a musica. Na mesa estava dois notebooks desligados e meu celular junto. A música que tocava era de umas crianças cantando uma música arrastada, mistura de sertanejo ou cantiga de roda. No pavor qd descobri que vinha de um dos notebooks desligado e sem Internet, chamei correndo minha enteada. Bem na hora falei para ela que gravaria no celular a musica, mas foi so mexer no celular a musica parou. Abri o notebook e estava completamente desligado. Levei 10 min para que ele funcionasse... Ficamos estarrecidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser um erê. Coloque pipoca pra ele num pote na sala.

      Excluir
  85. Se você passa por este tipo de problema, procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa. Vá até o pastor, ele precisa saber disso, pois a sua vida espiritual pode estar em risco. Depois de você passar por um trabalho de libertação, faça muito jejum e oração, pois existem castas de demônio que só saem por meio de jejum e oração!

    ResponderExcluir
  86. Desde a noite passada eu ouço coisas caindo e não encontro nada. Agora mesmo eu vi o vulto de algo caindo dentro da minha bota e ouvi o som do baque e quando a virei de cabeça pra baixo, não havia nada lá!!!
    Outra noite uma estante realmente despencou com uma coleção inteira do Machado de Assis.
    Será que temos um fantasma intelectual pela casa?

    ResponderExcluir
  87. Desde que eu era criancinha sinto a presença de pessoas, sinto que elas estão me observando. Até os 6 anos eu via físicamente uma mulher magra, velha e com uma energia muito pesada engatinhando em baixo de uma mesinha que ficava na sala da minha casa. Isso acontecia todos os dias, morria de medo mas nunca contei pra ninguém. Me lembro também de uma vez que enquanto segurava um ursinho de brinquedo, senti ele sendo puxado de minhas mãos. E teve também um dia que estava no banheiro e vi um meninho ao meu lado me olhando, e ele foi a única criatura que não parecia ser malvada. Os anos passaram, minha mãe deu a mesinha e eu parei de ver pessoas, portanto continei sentindo-as e com mais intensidade. Chorava, gritava e tremia de desespero, não conseguia ficar em um lugar se quer sozinha. Ouvia moveis arrastanto, as paredes estralando. Quando fiz 13 anos parei de ter essas assombrações, sentia muito menos medo, conseguia ficar sozinha nos lugares, porém, agora com 14 anos há mais ou menos uma semana estava na casa de uma amiga minha quando vi uma mulher, de franja e cabelo preto, ela usava um vestido beje e era assustadora. Vi ela nitidamente, isso que me da mais medo. Ao ve-la soltei um berro. Após essa aparição tenho visto vultos em todos os lugares e a sensação de estar sendo observada voltou. Hoje me lembrei que há umas duas semanas fumei um beck em uma página da bíblia. Fiz o mesmo ontem. Não sei se tem alguma coisa a ver mas estou com muito medo e preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  88. Meu nome é Adriano tenho 16 anos e deis de criança eu e minha irma na antiga casa onde moravamos, agente ouvia barulhos do nada, teve uma vez que a torneira e o chuveiro la de casa abrirao sozinhos, ela ja me disse que quando ela dormia ela tinha visto um cara de branco olhando pra ela,,,,mais eu ñ via ele...até agente mudar e ela parar de escutar e ver essa "coisas" Mais eu ñ parei de escutar ....
    E quando fiz 13 anos, eu começei a aparecer com arranhoes, e marcas no meu corpo, e eu ñ sei a causa disso!!! E até hj com meus 16 anos esses arranhoes aparecem em mim, aparecem em todo meu corpo, mais especialmente no meu pescoço, Hoje quando eu acordei e me olhei no espelho estava mt marcado..... foi ai que resolvi procurar na internet algum motivo pra isso e ontem quando eu dormia eu sentir um calor enorme eu acordei, mais ñ conseguia me mecher, nem falar....
    Nunca vi vultos.... mais sempre escutei ruidos, vozes, e agora esses arranhoes aparecem em mim, quase que todo dia, e a unica vez que vi objetos se mechendo foi o caso da torneira e chuveiro....
    Me ajudem nao sei oq eu faço!

    ResponderExcluir
  89. TENHO 11 ANOS MAS DESDE OS NOVE QUANDO ESTOU NO COMPUTADOR NA SALA SOZINHA SINTO QUE TEM ALGUEM ME OBSERVANDO E FICO TODA ARREPIADA SO DE UM LADO DO CORPO, E MINHA MAE JA DISSE QUE PESSOAS JA MORRERAM E SE MATARAM AQUI EM CASA, JA COLOCARAM TERRA DE CEMITERIO NA CAIXA DO CORREIO E MINHA FAMILIA BRIGA POR QUALQUER COISA A TODA HORA. QUANDO ESTOU ANDANDO PELA CASA SOZINHA NO ESCURO SINTO EU ME ARREPIAR E MEU CORAÇAO COMEÇA A BATER RAPIDO E FORTE E EU SINTO UMA ANSIEDADE, AI QUANDO EU PENSO QUE PODE SER ALGUM TRECO QUERENDO OU ME TIRAR DO SERIO OU QUERENDO ME DAR MEDO, EU DE SACANAGEM PENSO DE CORAÇAO NO MEU ANJO DA GUARDA E SINTO COMO SE MEU CORAÇAO TIVESSE MANDANDO ONDAS DE PAZ, CALMA E CORAGEM DENTRO DE MIM, E DEPOIS DISSO EU ME SINTO SUPER QUENTE E CONFIANTE E A ANSIEDADE VAI EMBORA MAS EU CONTINUO ME SENTINDO SER OBSERVADA E ENTAO EU SAIU DO COMODO E VOU PARA OUTRO. FORA QUE EU JA VI UM VULTO TODO PRETO EM FORMA DE PESSOA PASSANDO AQUI EM CASA E UMA CABEÇA PASSANDO BEM BAIXINHO NA MINHA JANELA E NO MESMO DIA DURANTE A NOITE, MINHA IRMA DE UM ANO E SETE MESES QUE NAO SABE FALAR, ACORDOU E FICOU DESESPERADA OLHANDO E CHORANDO PARA O MESMO LADO DA JANELA, E DO OUTRO LADO DA JANELA O MEU GATO SE AGARROU NA GRADE DA JANELA E COMEÇOU A QUERER PASSAR PELA GRADE DELA. JA SONHEI QUE ESTAVA NO QUINTAL DA MINHA CASA COM UM ANJO, E ELE PEDIU PARA VER MEU ESCAPULARIO QUE ESTAVA NO MEU PESCOÇO, EU O FIQUEI OBSERVANDO EM QUANTO ELE OLHAVA O ESCAPULARIO DE REPENTE ELE APERTOU A MAO EM VOLTA DO CORDAO E COMEÇO A QUERER A PUXAR PARA BAIXO, E ELE SE TRANSFORMOU NUM MONSTRO DE PELE AVERMELHADA E APARENCIA HORRIVEL, FIQUEI COM SUPER MEDO MAS EU CONSEGUI ME SOLTAR E CORRI ATE O TANQUE QUE TEM NO MEU QUINTAL E PEGUEI A VASSOURA, POR INCRIVEL QUE PAREÇA EU DEI UMA VASSOURADA NA CABEÇA DELE, ELE RECUOU E FOI EMBORA MAS QUANDO EU OLHEI PRO CHAO MEU ESCAPULARIO ESTAVA ARREBENTADO ME ABAIXEI NO CHAO E COMEÇEI A CHORAR PORQUE EU ADORAVA AQUELE CORDAO. QUANDO EU ACORDEI E OLHEI PARA MINHAS MAOS ELAS ESTAVAM SEGURANDO COM SUPER FORÇA O MEU ESCAPULARIO, FOI QUANDO ME LEMBREI QUE MINHA IRMA TINHA ARREBENTADO ELE DUAS SEMANAS ANTES E QUE ANTES DE DORMIR EU ESTAVA ANALISANDO ELE PARA VER SE TINHA CONCERTO E EU ME DEI CONTA QUE NAO TINHA CONCERTO E ACABEI PEGANDO NO SONO SENTINDO VONTADE DE CHORAR. E QUANDO ALGUMA COISA OU DE BOM OU DE RUIM VAI ACONTECER EU SINTO MEU ESTOMAGO FICAR TODO EMBRULHADO E FICO ANSIOSA, QUE NEM UM DIA QUANDO EU ESTAVA PRESTES A SAIR PARA A ESCOLA E EU ME SENTI ANSIOSA, QUANDO FALEI PARA MINHA MAE QUE ALGO DE RUIM OU BOM IRIA ACONTECER ELA FICOU PREOCUPADA E PEDIU PARA EU TOMAR CUIDADO. E ENQUANTO EU IA PARA A ESCOLA MEU CORAÇAO COMEÇOU A BATER RAPIDO E FORTE E EU SENTI QUE ALGO ESTAVA PRESTES A ACONTECER E QUANDO ME DEI CONTA ESTAVA ATRAVESSANDO A PISTA SEM OLHAR, QUASE FUI ATROPELADA MAS EU CORRI E CONSEGUI CHEGAR DO OUTRO LADO A TEMPO, MINHA AMIGA VIU TUDO E PERGUNTOU COM O QUE EU ESTAVA DISTRAIDA E EU DISSE QUE ESTAVA PENSANDO NO QUE IA ACONTECER NAQUELE DIA, CHEGUEI EM CASA MAS NAO DISSE NADA A MINHA MAE. QUANDO ESTOU NO LUGAR ERRADO E ALGO ESTA PRESTES A ACONTECER MEU CORAÇAO DISPARA E EU NAO FICO ATRAS, VOU EMBORA CORRENDO. ALGUEM ME EXPLICA PORQUE ACONTECE ESSAS COISAS E POR FAVOR NAO DIGA QUE E COISA DA MINHA CABEÇA PORQUE NAO E!

    ResponderExcluir
  90. ola, eu e minha familia estavamos prontos para sair de casa, escavamos os dentes e deixamos a pasta de dente nova recem aberta em cima da mesa, e quando voltamos para casa, agente nao achava a pasta, foi entao que minha mae achou a pasta em cima da mesa em baixo da toalha, e a pasta estava torcida no meio, foi torcida até estourar, e nao foi ninguem da minha familia q fez isso! o que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  91. Oi..Tenho 16 anos...Não estou mais conseguindo dormir com medo de coisas que não posso ver...Pode ser coisa da minha cabeça... Em uma noite fui dormir como sempre em meu quarto, sonhei que estava em meu quarto acordada mas não conseguia me mexer e do meu lado vi um vulto preto parado do lado da cama e quando tentei gritar por ajuda foi como se estivessem me abafando..Foi horrivel..O mais ruim outra noite a mesma coisa só que o vulto voava e atravessava a minha barriga bem rapido e quando atravessava sentia muito frio na barriga ate que acordei e eu sempre acordo na mesma posição que estava no sonho já sonhei com esse vulto umas 4 vezes ...Da ultima vzs eu abri meu olho e lá estava o vulto fiz uma força tremenda para virar em direção a parede enquanto pedia a Deus para me ajudar,em questão de segundos acordei...sempre sinto que tem alguém me olhando...Contei isso para meus pais mas eles falam que é coisa da minha cabeça que é para mim parar de ver filmes de terror...Tenho medo se tiver algo mais...Não sei se é algo nessa casa, meu vo morreu minha mãe sonho com ele e quando ela contou que a torneira do banheiro ligou e desligou sozinha...Agora fico com medo pois não acredito que tenha sido meu vo e sim um demo... E as vzs me pego com uma sensação muito esquisita no pescoço de como estivesse sendo cortado ou slá não sei explica estou sentindo essa sensação agora msm...Tambem minha mãe me contou que as vzs eu dormo com o olho aberto..Durante uns 2 ou 3 meses sentia um arrepio diferente de duradouro em algumas partes do meu braço principalmente..Não sei se isso é algo relevante mas estava escutando musica e meu celular começou a ligar e desligar sem parar e só parou quando eu tentei desliga..Faz já algum tempo mas eu estava levando choque das torneiras de casa e me lembrou quando eu fui no simitério e quando relei em uma lapide levei um choque :(... O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  92. Mas gente, o negocio do cheiro sempre tem aqui em casa, as vezes vem um cheiro gostoso de perfume, mas um perfume gostoso, e ninguem aqui tem desse perfume, a minha mãe sempre fala: Olha Matheus, Ta Sentindo O Cheiro De Perfume, Quem Tem Isso???!!!
    Muito estranho, derrepente ele some!!!

    E a parte de sumir as coisas tbm, eu posso jurar que deixo as coisas num lugar, vou ver nunca acho naquele lugar, esses dias mesmo, minha mae deixou 20 Reais perto dos pratos no guarda louça, depois ela falou pra eu ir pegar pra ela, eu fui la e nada, daí eu chamei ela, a gente revirou por tudo aquele guarda louça e nada, eu revirei umas 3 vezes pra tentar achar e nada!!!
    Depois de uns dias, minha mãe achou os ditos 20 reais, e sabem onde tava?
    No maldito guarda louça!!!

    Não Entendi Mais Nada!!!!

    ResponderExcluir
  93. Eu nunca vi nem ouvi espíritos, mas sinto que existe um na minha volta. Se alguém puder me passar dicas de como me proteger, eu agradeceria. Passei por várias casas diferentes e tive problemas que foram crescendo ao longo dos anos. Quando eu morava com meus pais eu tinha apenas sonhos perturbadores. Uma vez eu sonhei com uma cobra enorme ocupando a sala da casa. Meu irmão teve o mesmo sonho. Depois disso tivemos vários problemas: meu irmão surtou, tivemos que nos mudar. Uns dois anos depois meu pai também surtou. Quando eu comecei a dividir apto com umas amigas, ouvia barulhos no meu quarto. Depois eu aluguei um apto sozinha. Foi ai que as coisas pioraram. No começo foi tudo tranquilo, não tinha barulho e eu não sentia nada. Mas depois de um mês começou. Eu nunca vi um vulto, mas acordava seguidamente com puxões nos pés, nos braços. Tinha dois gatos pretos de rua que tinham se instalado lá em casa. Um deles ficou doente e morreu na manhã seguinte ( talvez tenha sido veneno, não sei), o gato que sobreviveu não quis mais entrar na minha casa. Acho que a coisa só não ficou pior porque eu sentia a presença do Billie (meu gato preto que morreu)- quando eu sentia o peso dele deitado nos meus pés ( depois de morto) eu não acordava puxada nem tinhas as cobertas puxadas. Mas tinha dias que eram horríveis, às vezes isso não me deixava dormir e eu sentia que ele queria me enlouquecer, queria que eu perdesse o controle. Eu comecei a dormir com uma bíblia, a rezar e as coisas melhoraram um pouco. Mesmo assim de vez enquando eu ainda acordo sentindo minhas pernas sendo puxadas. Quando isso acontece eu tento me manter calma e digo que eu confio em Deus e sei que ele vai me proteger. Não sei o que é isso que me acompanha, nunca o vi. Rezo sempre para que se for um espírito perdido encontre a luz e que se for um demônio que Deus o tire daqui.

    ResponderExcluir
  94. Eu nunca vi nem ouvi espíritos, mas sinto que existe um na minha volta. Se alguém puder me passar dicas de como me proteger, eu agradeceria. Passei por várias casas diferentes e tive problemas que foram crescendo ao longo dos anos. Quando eu morava com meus pais eu tinha apenas sonhos perturbadores. Uma vez eu sonhei com uma cobra enorme ocupando a sala da casa. Meu irmão teve o mesmo sonho. Depois disso tivemos vários problemas: meu irmão surtou, tivemos que nos mudar. Uns dois anos depois meu pai também surtou. Quando eu comecei a dividir apto com umas amigas, ouvia barulhos no meu quarto. Depois eu aluguei um apto sozinha. Foi ai que as coisas pioraram. No começo foi tudo tranquilo, não tinha barulho e eu não sentia nada. Mas depois de um mês começou. Eu nunca vi um vulto, mas acordava seguidamente com puxões nos pés, nos braços. Tinha dois gatos pretos de rua que tinham se instalado lá em casa. Um deles ficou doente e morreu na manhã seguinte ( talvez tenha sido veneno, não sei), o gato que sobreviveu não quis mais entrar na minha casa. Acho que a coisa só não ficou pior porque eu sentia a presença do Billie (meu gato preto que morreu)- quando eu sentia o peso dele deitado nos meus pés ( depois de morto) eu não acordava puxada nem tinhas as cobertas puxadas. Mas tinha dias que eram horríveis, às vezes isso não me deixava dormir e eu sentia que ele queria me enlouquecer, queria que eu perdesse o controle. Eu comecei a dormir com uma bíblia, a rezar e as coisas melhoraram um pouco. Mesmo assim de vez enquando eu ainda acordo sentindo minhas pernas sendo puxadas. Quando isso acontece eu tento me manter calma e digo que eu confio em Deus e sei que ele vai me proteger. Não sei o que é isso que me acompanha, nunca o vi. Rezo sempre para que se for um espírito perdido encontre a luz e que se for um demônio que Deus o tire daqui.

    ResponderExcluir
  95. Bom nos mudamos a pouco tempo estamos achando algo estranho na casa o primeiro mes foi tudo bem mais o mes seguinte esta estranho sempre tivemos nossos moveis moramos numa casa aparentimente pior que essa que estamos e nossos moveis só vive estralando bom minha esposa diz ser estralos mais eu escuto batidas não é só em un movel ela esculta em varios moveis um fato eu trabalhei muito tempo com moveis meu guarda roupa não é madeira e sim mdf e esse tipo de material não estrala por que é papelão prençado se alguem dobrar um pedaço de mdf vc vai comprovar isso que falo e tambem eu sinto um mal cheiro de podre o que vcs acham ?

    ResponderExcluir
  96. Percebí que algumas pessoas se manifestaram com deboche, porém certas coisas vistas por muitos como estranhas e sobrenatural, embora na realidade NATURAL, vive acontecendo. Certa vez num terceiro andar de um prédio, na Av joão Dias em Santo Amaro - São Paulo, minha mana caçula saiu do quarto gritando desesperada, por ter visto um cachorro dentro do quarto, algo totalmente impossível ja que não tínhamos cachorro, e cachorro não escalam prédio; acontece que minha mãe que no momento estava na cozinha, sentiu algo muito estranho momento antes de minha irmã gritar, motivo pelo qual, ela não teve a menor dúvida, que minha irmã que estava bem acordada e brincando, de fato tinha visto. Ontem sábado, saindo de uma sala, juntamente com quatro pessoas da faculdade, após uma aula extra, escutamos barulho de marretada em uma das salas que estava fechada; a princípio pensamos que se tratava de alguém em algum tipo de obra dentro do prédio, mas como sabíamos que éramos uma das poucas pessoas na faculdade nesse dia, avisamos o porteiro, que nos disse ser comum esse tipo de barulho, que não havia nenhuma obra e que tal barulho era comum, que por algumas vezes entrou na sala procurando por alguem e nada viu, aprendendo a conviver com tal evento corriqueiro, sem se importar. Eu ouví, as pessoas que comigo estavam também ouviram. Alguma teoria convicente explicando por favor?

    ResponderExcluir
  97. Eu estou aqui em casa com muito medo pois esta chovendo e eu fui descer para tirar o cocô da minha cachorra mas eu estava gravando pois estava tudo escuro e quando eu subi para ver o vídeo eu vi algo passando na minha frente algum tipo de luz muito rápido e são 20:40 e estou em choque aqui e sempre quando está de madrugada e eu vou beber água na cozinha eu sinto que estou sendo vigiado e tenho muito medo disso e não sei o que eu faço.

    ResponderExcluir
  98. se arrepiar do nada pode ser um espiro presente perto de vc ou não dissem que quando se arrepiamos seria um espirito encomodado?

    ResponderExcluir
  99. Queria que alguem profissional em assuntos nessa teoria é possivél isso ? como esta nesse video? https://www.youtube.com/watch?v=WWtMBs8ZW5o

    ResponderExcluir
  100. Eu acho que tem um espirito bom na minha casa, ele tranca a porta girando a chave 2 vezes, acende e apaga a luz, e sons estranhos mas nunca me senti ameaçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E detalhe: não é coisa da minha cabeça, pois até minhas irmãs vêem isso e ficam apavoradas.

      Excluir
  101. Esse tipo de coisa acontece seguidamente comigo, hoje tive mais uma experiência: sonhei que alguém me agarrava por trás e me derrubava no chão, na hora que acordei sentia o arrepio na minha nuca e cabeça, ainda estou com a sensação e no momento que acordei, o fogão elétrico que fica bem de frente pro meu quarto (moro num monoambiente), ligou, ficou ligado uns 5 segundos e desligou.
    Eu sempre fico um pouco atordoada porque não consigo entender a razão pela qual essas coisas sempre me acontecem. Às vezes acho que sou muito sensível e a energia de outras pessoas acabam se impregnando em mim e refletindo nos meus sonhos e nessas experiências. É difícil compreender tudo isso.

    ResponderExcluir
  102. Eu teria uns 17 anos e meu padrasto havia morrido por essa altura. Fiquei a morar sozinho numa casa contígua à de minha mãe. Passados cerca de 3 ou 4 meses eu estava deitado viarado para a luz do candeeiro a ler um livro, pois sempre tive esse costume, quando senti tocaram-me com força nas costas perto do ombro. virei-me, claro, e vi um vulto que sumiu rapidamente. Atribui isso à minha imaginação e continuei a ler e não se passou mais nada. Algumas semanas depois comecei a ouvir passos lentos como de pés descalços ao longo do corredor da casa o qual tinha uma carpete por cima dos tacos de madeira. Ao chegarem junto da porta do meu quarto saíam os passos da carpete e ouvia-os nos tacos de madeira e paravam junto da minha porta por algum tempo para recomeçar de novo a caminhada ao longo do corredor até sumirem. no outro dia, igual e assim sucesivamente. Simulei durante o dia eu mesmo a andar descalço no corredor e o barulho era igual. Uma noite encji-me de coragem e bari a porta a qual eu fechava sempre á chave e nada vi mas o barulho cessou. E todos os dias se repetiu durante cerca de 3 meses até que tanto insisti com minha mãe que mandou benzer a casa e o barulho cessou.

    ResponderExcluir
  103. Tenho 14 anos e desde há 2 ou 3 anos eu tenho visto não só em minha casa como em outras casas e na rua, vultos, Muitas vezes eu fico com frio em dias de calor no meu quarto e na cozinha, já ouvi esses vultos a falarem, tanto comigo, como com eles próprios, mas nunca entendia o que falavam, pois ou falavam em uma lingua estranha ou apenas mexiam a boca, sem sair som algum. Uma vez em casa dos meus avos, fui dormir, e quando olhei para a cozinha, no escuro, vi uma figura que me pareceu o Diabo, fechei os olhos durante 3 segundos e quando abri, ele já não estava lá, eu já fui a uma psicolga e falei com a minha mãe, e disseram me que eu podia ver espiritos, ou podia ser um problema na mminha cabeça, mas mesmo assim, a ideia dos espiritos nao se deixa de parte. A psicolga disse me que se fosse mesmo espiritos, eu teria de aprender a viver com isso, e que eu devia de falar com quem eu me senti se confortavel sobre essas experiencias, e que devia escreve las.
    Mas eu comecei a ver com 11 anos, e nenhum familiar proximo de mim morreu, e eu nao entendo o porque disto acontecer

    ResponderExcluir
  104. Tenho 14 anos e desde há 2 ou 3 anos eu tenho visto não só em minha casa como em outras casas e na rua, vultos, Muitas vezes eu fico com frio em dias de calor no meu quarto e na cozinha, já ouvi esses vultos a falarem, tanto comigo, como com eles próprios, mas nunca entendia o que falavam, pois ou falavam em uma lingua estranha ou apenas mexiam a boca, sem sair som algum. Uma vez em casa dos meus avos, fui dormir, e quando olhei para a cozinha, no escuro, vi uma figura que me pareceu o Diabo, fechei os olhos durante 3 segundos e quando abri, ele já não estava lá, eu já fui a uma psicolga e falei com a minha mãe, e disseram me que eu podia ver espiritos, ou podia ser um problema na mminha cabeça, mas mesmo assim, a ideia dos espiritos nao se deixa de parte. A psicolga disse me que se fosse mesmo espiritos, eu teria de aprender a viver com isso, e que eu devia de falar com quem eu me senti se confortavel sobre essas experiencias, e que devia escreve las.
    Mas eu comecei a ver com 11 anos, e nenhum familiar proximo de mim morreu, e eu nao entendo o porque disto acontecer

    ResponderExcluir
  105. Josiane ferreira Sinto muito a presença de alguém me observando,meo quarto e meo banheiro são siplesmente gelados...sinto sopros no meo rosto...e ouço vozed a me chamar sempre meos aparelhos domésticos ficam a desligar sempre...ja não sei oque fazer...

    ResponderExcluir
  106. Oque me atacou esta noite?
    Olá! Muita coisa esquisita está acontecendo comigo, eu sinto, e vejo como vultos pequenos se deslocando pelo meu quarto, dormindo e também em estado de vigilia, meu corpo fica s, e sou atacado por algo que não posso ver, hoje dia 20/05/2016, eu estava acordado escutando o barulho da chuva lá fora, e olhando para cortina, dava a impressão que um pequeno objeto esbranquiçado, oscilava perto da janela, de repente senti uma forte paralisia eu estava deitado de barriga para cima, subiu na cama ago do tamanho de um gato e passou caminhando sobre meu torax mais próximo do pescoço, eu comecei a gritar minha esposa me sacudiu e eu voltei ao normal, mas sentindo a presença de algo ali bem do meu lado, uma energia muito forte, me virei de costas minha cama é afastada da parede um metro de distância, quando me virei aquele negócio me atacou pelas costas tentando me dominar de novo, sentei rápido olhei ao redor não vi nada no quarto, me deitei de novo,meu travesseiro ou em embaixo da cama tinha algo, que eu sentia minha cabeça flutuar como se eu estivesse sendo levitado por alguma força , Fiquei acordado sentindo aquela energia estranha, no ano passado de 2015, todo mês me acordei gritando, é uma sensação de pavor, mas me acostumei com isso, vou tentar comprar uma câmera noturna com infra vermelho, para ver se aparece alguma coisa, as vezes me acordo com alguém puxando o trinco da porta e soltando. As vezes escuto vim caminhando e me sento na cama para ver o que é mas não vejo nada, meu filho também acordou com alguém vindo pelo corredor e parou do lado da cama, nossos quartos são claros tem a luz da rua. Alguém tem uma explicação para isto?

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. em minha casa onde morava ja presenciei a maioria dessses fenomenos ai.quando eu era criancça eu via,ouvia voz chamando alguem,e barulhos,nossa da muito medo, todas as noites ouviam barulho e as vezes aparicoes.
    mais acredito q isso aconteceu pq meu pai chamava palavroes e acabou atraindo essas coisas ruim.

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. ai gnt acho que minha casa tah assombrada.. uns dias atras escutei uma voz bem distante me chamando achei que fisse alguem me chamando na rua, ai fui lah ver e nao tinha ninguem, passo mais algumas horas ai volto a me chama, parecia a voz do meu ex namorado, ai dessa vez nem fui ver. morro de medo dessas coisas. E to aki no meu serviço, fico numa sala sozinha ai a porta do banheiro fica abrindo e fechando toda hora, ai alguem chega e a porta para do nada, tah muito estranho isso, e agora começo a vir uma corrente fria de ar, mds socorro !!!!

    ResponderExcluir
  111. 9- Ouvir vozes: Ouvir alguém te chamando e não encontrar ninguém é bastante comum, e pode ser um sinal de um espírito. Gritos, sussurros, conversas abafadas ou risadas também são sinais de aparições.
    eu tenho isso

    ResponderExcluir
  112. Minha casa a parede jorrou sangue o que pode se ? Me ajuda estou apavorada

    ResponderExcluir
  113. muitas vezes quando vou dormir vejo vultus com vozes dizendo vamos brincar,e quando falo nao do nada me da arrepios.tambem deu um caso de acordar de manha com a cara toda arranhada e sentir alguem me dando um soco,outro e que fui puxado para o chao a noite;meus olhos comesaram a sangrar;o que e isso to vendo vultos agora mesmo

    ResponderExcluir
  114. muitas vezes quando vou dormir vejo vultus com vozes dizendo vamos brincar,e quando falo nao do nada me da arrepios.tambem deu um caso de acordar de manha com a cara toda arranhada e sentir alguem me dando um soco,outro e que fui puxado para o chao a noite;meus olhos comesaram a sangrar;o que e isso to vendo vultos agora mesmo

    ResponderExcluir
  115. Ontem minha mãe me relatou algo sinistro. Ela sentiu um calafrio percorrer o corpo e derrepente um barulho alto veio do quarto do meu irmão, quando ela chegou lá o crucifixo que estava na parede havia caído e estava quebrado (o quarto estava fechado e ele dormia no momento, logo não havia vento ou algo q pudesse ter feito cair). Meu irmão disse q de manhã (antes disso acontecer) ele acordou com um barulho e o crucifixo não estava na posição correta... Quando morava lá, também presenciei situações estranhas. Acordei muitas vezes com a certeza q havia alguém na sala, ou algo me tocava/respirava em mim. Realmente acho que algo vive lá

    ResponderExcluir
  116. Ontem minha mãe me relatou algo sinistro. Ela sentiu um calafrio percorrer o corpo e derrepente um barulho alto veio do quarto do meu irmão, quando ela chegou lá o crucifixo que estava na parede havia caído e estava quebrado (o quarto estava fechado e ele dormia no momento, logo não havia vento ou algo q pudesse ter feito cair). Meu irmão disse q de manhã (antes disso acontecer) ele acordou com um barulho e o crucifixo não estava na posição correta... Quando morava lá, também presenciei situações estranhas. Acordei muitas vezes com a certeza q havia alguém na sala, ou algo me tocava/respirava em mim. Realmente acho que algo vive lá

    ResponderExcluir
  117. Senti uma presença no quarto durante a noite. Não foi legal.

    ResponderExcluir
  118. Boa Tarde!História da minha vida mas verdadeira. Quando criança sempre ouvia barulhos anormais , vultos pela casa.... mas nunca sabia exatamente oq era! Quando três dias seguidos comecei a ver, ouvir ,com medo do meu quarto peguei o cobertor e fui até a sala...tremia de medo aos 6 anos tampei a cabeça , quando a descobri o cavalo de gesso que estava na estante começou a m fazer caretas...eu chorava e cobri a cabeça novamente, quando descobri a cabeçpa do cavalo havia s contorcido parecendo umagelatina pelo mod q s movimentavae estava na minha frente isso que a estante estava a 2 metros de distância. comecei a rezar muito sumiu. No dia seguinte uma mão gelada pegou no meu no quarto em quanto eu dormia, abracei novamente o cobertor sai e fui a sala, pois era la que tinha varios quadros santos para me proteger. quando deitei no sofa rezei muito...muito qndo abri os olhos olhei novamente para estante e o berço com o menino jesus estava de frente pra mim....uma cabeça com rosto nada agradavel saiu da cabeça do menino jesus! e mexia com a boca me aterrorizando e ria...me apavorando !voltei a rezar muito e sumiu. No terceiro dia Dormiamos em quatro no quarto 2 irmãs meu irmao e eu...com a porta fechada toda branca...qndo acordei na cama cheia de furos pelo meu corpo com goticulas de sangue olhei para cima e comecei a gritar acordando a casa toda..., pois no teto da beliche que eu dormia havia um batalão de soldados caveira pequeninas horriveis com garfões lanças rindo da minha cara voando havia centenas deles e m furavam com força...parecendo o inferno! minha irmã mais velha me abraçou para eu para de debater e m carregou me pos na bparede e m segurou com força, outros irmãos pai e mãe choravam...quando resolvi abrir os olhos novamente não havia mais nada pelo meu corpo. qndo olhei para a porta fechada apareceu um formato de uma caveira gigante era ele horrivelmente assombroso... nunca me esuqeci daquele olhos vermelhos olhando pra mim...quando eu hipnotizada com aquela luz verde em volta da caveira ...todos assustados olhando para a porta tambem mas não viam nada....quando ela m disse eu quero vc...com uma voz sobrenatural nuca vista antes...e saiu s contorcendo da porta...eu gritava pra minha irma m soltar ela m segurava com todas as forças na parede...ele veio s rastejando passou sobre minha irma e olhou pra mim tinha mais de dois metros de altura...e provavelmente me possuiu...sem saberem oq fazer meus pais chamram o famoso Padre Chico da minha cidade de Itu...todos me colocaram no sofa me eguravam fortemente pois lembro dos fleches dos acontecimentos era eu e ao mesmo tempo não apenas lembro do padre rezando tods me segurando e um flache eu arrancando o terço dos pescoço dele... arrebentei um terço gigante..qndo acordei todos desconversaram ...mas encontrei varias bolinhas de um terço com o decorrer da semana....e aos 20 anos minha irma me confessou toda a verdade> hoje tenho 31 anos...Nunca mais vi....pois ganhei um menino Jesus do mesmo padre todo de prata diferente...Mas eu sei que ele sempre tenta vir s aproximar mas eu o enfrento e o mando embora....qnd 27 anos fiz uma cirurgia de risco gravissima q fui para na uti...pois uma semana antes...ele m jogava da cama no meu sonho e eu olhava para debaixo da cama ele me puxava...eu acordava estava no chao e o crucifixo no chão dois ates de passar mal e ir ao medico cheguei em casa na minha cozinha tinha umas 15 moscas todas juntas em uma so parede formando quase que um circulo preenchido me aproxiei elas não voavam...achei estranho....peguei a raquete e matei todas juntas nem s moveram...eu sei oq acontece comigo...jamis vou esquecer minha infancia por conta disso...pois as caveiras que vi eram parecidas com as do filme constantini...e o filme foi feito 15 anos depois de eu ter visto tudo...uma dica não desafie mas enfrente, nunca peça pra morrer que vc o vê. qualquer duvida me contactem (11) 96185-3699

    ResponderExcluir
  119. A uns 3 anos morava na casa da minha vó, sempre morria de medo de dormi a noite, pois sempre olhava para frente percebia que tinha algo me observando, tbm teve uma vez que desci da beliche e e tinha corredor atraz da cama pois minha erma tem problema de +bronquite entao quando fui desse nao conseguia achar a porta que fica na frente do corredor fiquei trancada nao conseguia sair.. teve algumas vezes que ia na cozinha ia acender a luz.. tbm sempre tinha uns sonhos nada vê.. agora que mudei para outra casa ela nova, sinto muito menos estavas coisas.. mais mudaram a vezes sinto calafrio ou perto noção de tempo, por exemplo a vezes dormia e para mim parecia minutos.. sei alguem vai fala pk dormi tarde ou estou cansada, entao dormi 8horas da noite e acorda no outro dia 11h ou 12 dia e pouco!! E depois ficava com sono dia todo nao sei o que e, mais acho tem algo preso em mim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm escutava barulhos de alguem adando ,cendo so tinha eu minha erma a noite pois meus pais trabalhavam a noite.. teve uma vez escutei alguem chorando no meu quarto [quando eu minha erma dormia no quarto dos mwus pais

      Excluir
    2. Quando morava na outra casa eu estava dormido gritava com algo como se tive acontecendo comigo de verdade dai gritava mais som nao saia eu morria de medo quando isso acontecia comigo acordava rapidamente com muito medo

      Excluir
  120. minha cachorra ta muito estranha ela fica rosnando para os cantos das paredes e as veze ela fica pressa dentro de guarda roupas e box do banheiro e tipo ela e filhote como ela conseguiria fazer essa coisa e também ela fica sozinha em casa durante a tarde quando volto do colegio ela fica muito tristinha e assustada pfvr me ajudem a que merda ta acontecendo com a minha cadela

    ResponderExcluir
  121. estou sendo observado tem pokemons em minha casa devo me preocupar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve sim, desinstala e os problemas irão acabar! fala sério.

      Excluir
  122. Eu tive uma experiencia estranha até agora,Quando eu estava na barriga da minha mãe,o quarto do meu tio era todo preto em cima da minha sala,minha mãe ouvia passos,móveis se arrastando,coisas quebrando e quando subia lá,não havia nada,todos os dias,na TV da sala da minha casa,aparecia dedos de recém nascido....Quando eu nasci 'parou' de acontecer essas coisas.
    Esses dias,eu tenho 13 anos de idade,eu estava em meu quarto no escuro,mexendo no celular olhando pela janela enrolada na cortina de meu quarto,quando senti direitinho uma mão tocando em mim nas minhas costas bem atrás do ombro,eu me desenrolei rapidamente da cortina e sai do quarto.
    Outro dia,eu estava arrumando o lixo num corredor da minha casa,ao lado de mim,2 passos tem uma lavanderia escura,eu escutei barulho de coisas se mexendo,eu fui lá ver e não havia nada,vi 2 vezes,na terceira eu olhei para escada olhando de canto para a porta da lavanderia que estava meia aberta e,vi um vulto branco passando por mim,meu coração acelerou demais,mas passou.
    Outro dia fui para a escola,e minha mãe deitou no sofá,e ela acordou com uma voz de menina como a minha sussurrando:MAMÃE....Ela se assustou achando que era eu,ela disse meu nome em voz alta e parou.
    Ás vezes eu desligo a luz do meu quarto,e quando chego em casa está acesa de novo.
    Me sinto um pouco observada ás vezes....
    Ontem mesmo eu estava chorando demais em casa e ouvi uma voz da minha amiga á noite me chamando,eu fui lá ver,e só meu cachorro e eu ouvimos.
    Gente por favor,o que é isso?é uma coisa do bem ou do mal?Está tentando se comunicar?

    ResponderExcluir
  123. EU SINTO MANIFESTAÇÕES DO ESPIRITO SANTO DE DEUS. COMO ELETRICIDADE NO CORPO, FORMIGAMENTO NAS MAOS E PEZ OU NO CORPO TODO TAMBEM. SINTO VENTO GELADO PASSADO PELOS MEUS OSSOS . É INCRIVEL. QUANDO ELE SE MANIFESTA, VEM UM PAZ NO AMBIENTE INCRIVEL. NAO TEM COMO EXPLICAR.

    ResponderExcluir
  124. Eu passo por tudo isso todos os dias,menos o de agressão física.
    inclusive,hoje sonhei com eu em um quarto completamente fechado e escuro,foi mais do que um sonho...parecia real.
    isso não é muito normal,certo?

    ResponderExcluir
  125. essa noite tive uma experiencia muito ruim, sonhei com uma menina sendo possuida e pra todo lugar que eu olhava essa menina estava,logo em seguida acordei com um peso na cama, senti que uma pessoa estava sentando, logo em seguida, senti que estava pegando nas minhas pernas e senti um sussurro no ouvido, minha vontade era de sair correndo mais mal conseguia respirar de tanto medo, rezei mto pra aquilo sair de perto de mim.. o que poderia ser? alguem pode me ajuadar

    ResponderExcluir
  126. Sonhei que estava coberta até a cabeça e quando tentei me descobrir alguma força não deixava, era muito forte, também não conseguia levantar com os pés, e de manhã meu pulso estava cheio de ematomas como se tivesse sido segurado, também acontecem aqui em casa os fenômenos de piscar luz sem causa aparente e TV que liga sozinha, já vimos vários vultos e barulhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Sem querer assustar vc, pelos fatos e experiência no assunto, está parecendo que esta sendo visitada pelo Incubo... pesquise na internet e terás respostas sobre esse fato. O nome do visitante numero 3 é Incubo...

      Excluir
  127. Comigo nao aconteceu nada, aconteceu com minha filha quando ela tinha so 1 mes de vida, morava eu, ela e meu esposo ha apenas umavsemana na casa e ela dormiu entao eu coloquei ela no carrinho de bebe para dormir e entao quando voltei ela estava dormindo no chao, embaixo do carrinho sem lencol apenas ela no chao limpo dormindo. Acredito que se ela tivesse caido teria chorado ou ficado algum hematoma, ou coisa pior pq uma criança de um mes de idade cair de um carrinho é bem perigoso, e ela nao teve nada so chorou quando eu a acordei. Foi bastante estranho foi como se tivessem tirado ela do local que estava.

    ResponderExcluir
  128. Comigo acontecia varias coisas estranhas, quando eu ia dormir , eu passava a noite toda escutando coisas caindo, barulhos nas telhas da casa, e lá em casa não havia gato , só o meu pit bull , e os gatos de rua morrem de medo dele , ele começa a latir pra parede , e acompanha alguma coisa com a cabeça , teve um dia que eu estava dormirdo , e do nada os copos de vidro caíram do móvel , eu chequei o lugar e eu havia colocado num local bem seguro, e não dava pra cair só , houve também uma vez em que eu tava na varanda da vinha casa, e do nada faltou energia no bairro todo , e em menos de 2 sgds , eu vi uma sombra do nada , no formato de uma pessoa, eu fiquei apavorada e mudei de bairro, fui morar 7 quadras depois do meu bairro antigo , na minha nova casa , havia muitos arranhões nas paredes , e as mesmas estavam manchadas.. Então perguntei a minha nova nova vizinha o que era que tinha acontecido naquela casa , ela me disse que uma mãe havia torturado sua filha até a morte, manchando as paredes com seu sangue,
    Aí eu me mudei pra sp, pra sair dessa rotina de pânico. .
    0.0

    ResponderExcluir
  129. eu estou apartir de mais ou menos 2 semanas estou vendo vultos e sinto calafrios fico arrepiado

    ResponderExcluir
  130. A primeira vez que vi um vulto eu tinha uns 10 anos era de manhã umas 6 horas se não me engano a porta do quarto estava aberta assim que acordei olhei para a porta e vi rapidamente um vulto preto passar para a cozinha ele tinha um formato de rosto mas não consigo lembrar Desculpas de criança sempre fui MT fria Hj em dia sou MT mais então eu me espantei mas não me importei daí começaram mais acontecimentosobre outro dia de tarde eu resolvi deitar pra tirar uma soneca deitei.... fechei os olhos e escutei um grito de uma mulher de baixo da minha cama um grito alto e fino eu olhei de baixo da cama eu sabia que não tinha como ter nem debaixo da cama eu deveria ter sentido medo mas eu novamente não me importei até que as coisas foram piorando eu comecei a ver vários espíritos caminhando pela casa uns pretos outros brando eu não podia ficar de olhos abertos no escuro pois os espíritos se moviam de forma violenta eu via sombras subindo no meu irmão eu não conseguia dormir com minha irmã pois sentia que estava sendo observada eu ia dormir com minha mãe eu não sentia mas nd ao lado dela só o meu corpo contraído de medo depois com a morte de um ídolo eu fiquei paranóia pois era uma pessoa especial eu não queria ficar em casa sozinha pois eu sentia uma presença MT forte me seguir e eu não aguentava mais aquilo eu estava sem saídas pois nem acreditava em mim eu pedia para ñ me deichar sozinha mas não acreditavam em mim eu eu esoava ouvindo uma música e eu estava cantando tentando esquecer de td e uma voz que eu ñ identifiquei cantou comigo então eu corri para a varanda mas não sai pra fora eu cheguei a um ponto de ter medo das pessoas eu automaticamente olhei a foto do meu ídolo comecei a chorar e a rir igual uma louca ao msm tempo eu ñ sabia o pq eu tava fazendo aquilo ok.. O sentimento de que tinha alguém atrás de mim continuou por mts meses e eu pensei que o problema era com a casa e resolvi se mudar para a casa do meu pai e lá não foi diferente um apartamento eu me encostava na parede pra não sentir ngm atrás de mim mas eu sentia alguém me encarando até que eu gritava
    Vai embora me deixa em paz por favor eu não sei quem é vc se é do bem ou do mal vc está me fazendo ter medo e ser infeliz então se mudei novamente para casa da minha mãe em uma nova casa lá eu dormia sozinha no quarto exatamente as 12 horas às coisas começavam a estralar e eu não conseguia dormir de bruços pois tinha alguém me observando eu dormia de barriga para cima o que facilitava eu ter pesadelos eu ficava observando os vultos passar por mts diase eu ficava esperando cair no sono pois ficava a noite toda sentindo medo até que um tal dia eu dormi depois de uma noite de medo quando meu corpo estava finalmente relaxado uma coisa gritou bem alto no meu ouvido que eu acorodei com o bafo desse grito meio deformado e foram mais longas horas de medo até amanhecer e tem mais histórias que vou contar o texto vai ficar enorme
    Bons sonhos

    ResponderExcluir
  131. estou passando por algumas atividades na minha casa e estou procurando explicações e ajuda .. meu gato as vezes surta e não para de miar .. meu cachorro fia latindo pro nada .. estou acordando em lugares inusitados por exemplo banheiro, sala .... tenho constantes pesadelos ... ouço barulhos .. choro .. ja cheguei a ser acordado com um puxão quando vi esta perto da beira da cama prestes a cair .. alumas bonecas da minha irmã as vezes aparecem no banheiro e ela zura que não botou la .. to tendo paralisia do sono mais que o normal antes eu ja tinha mas agr e muito comum .. vejo muitos vultos .. e tudo isso aconteceu depois que eu foi ler um comentário anonimo a net .... bons sonhos sz

    ResponderExcluir
  132. de noite guando vo dormi sempre acho que dou vigiado aparece sombras e parece q algo me toca mas eu n Fasso nd tento vê e ele some sera que o fantasma ou minha mente me pregando uma peça ?

    ResponderExcluir
  133. Meu quarto bate bastante sol , porem é um dos comodos mais frios , de vez em quando vejo vultos passando pela casa , nossa só de comentar já fico td arrepiado , os aparelhos ficam fazendo dando estalos a noite sempre por volta das 02 horas da manhã ,escuto alguém me chamando lá fora no portão de casa , mas nunca respondo , prefiro ir ver se tem mesmo , e nunca tem ninguém , não fico mais doente , tipo ter gripe que em mim sempre foi normal , só sinto dores forte de cabeça que parece que vai estourar meu cranio , nada mais a noite sinto que alguém me toca em meu rosto , tipo um toque muito frio , mas que não me da arrepios me sinto bem , mas com os vultos esses sim fico totalmente arrepiado e com medo ,minha cachorra que sempre o tratei como se foce minha filha , sempre foi carinhosa comigo e uns dias atras do nada ela ficou rosnando pra mim e ate tentou me morder do nada , mas isso já aconteceu outras vezes tbém com outros cachorros e gatos que já tive , fico com medo de comentar isso com outras pessoas pois sei que ninguém acredita nessas coisas , e tbém não quero que ficam pensando que sou doido ou algo do tipo , não sei qual o significado de tbém aparecer cobras aranhas quase do tamanho da palma de uma pessoa , ratos dentro do meu quarto , e tbém não sei pq toda vez que a pilha do relojo acaba ele sempre pra 3 horas da manhã ,bom isso é só algumas coisas que acontecem , pocha desabafei , não tava mais conseguindo segurar isso estava precisando desabafar um pouco esse no na garganta , muitos pode achar que sou louco mais tenho certeza que tem alguém por ai que tem alguns desses sintomas tbém mais tem vergonha de falar , muito obrigado por deixar um espaço para pessoas que quem esses tipos de problema se desabafar um pouco , Um bom dia a tds 16/01/2017

    ResponderExcluir
  134. Tenho um crucifixo na minha parede, ele é de inox muito pesado, mas há marcas nas pontas dele na parede como se ele estivesse balançando, mas eu nunca o vi balançar

    ResponderExcluir
  135. Essa semana foi bem sinistro aqui em casa, eu e minhas filhas sentimos na última sexta uma presença estranha em casa, aconteceu a noite toda seguida de barulhos de coisas caindo e passos no varredor só lado dos quartos, minha filha de 12 anos se cobriu toda e sentiu uma pressão sobre o cobertor como se tivesse alguém, depois minha filha mais velha chegou com o namorado umas 3 da manhã e os dois ouviram tbm e só levantar sábado de manhã umas 7 horas mais ou menos, o namorado da minha filha viu um vulto passando do corredor dos quartos para lavanderia e perguntou depois se a casa era assombrada, aqui sempre acontecem coisas estranhas. CURITIBA-PR

    ResponderExcluir
  136. Olá tenho 13 anos e deste pequena acontecer coisas meio que estranha vou começar contado quando tinha 8 ou 7 anos de idade em um certo dia estava jantado com as filhas da mulher que cuidava de mim(babá) aí depois comecei a vê uma sombra preta não fiquei assustada porém tinha apenas 7 anos disse a minha babá é ela não acreditou disse que era a minha própria sombra então fiquei tranquila porém percebi que a sombra não parava de me seguir em todo canto que eu estava ela estava mais a sobra ela de um homem dava para vê ele tinha cabelo de lado camisa calça e tênis quando se passaram três dias não aguentem de tanta preocupação é comecei a fica assustada então disse a cunhada da minha babá ela começou a rir o que me deixou mais assustada e ao mesmo tempo preocupada ela ainda tirou brincadeira com minha cara e disse que eu perguntasse se o moço tinha dinheiro eu inocente perguntei então ele fez aquele gesto dizendo que não tinha então quando minha mãe chegou do trabalho a babá e a cunhada disse a minha mãe o que estava a acontecendo a reação foi a mesma da cunhada da babá minha mãe disse que eu deixasse de brincadeira e que isso não existia que eu estava tentando chamar atenção então a sombra fez um gesto dizendo que queria água então disse a minha mãe ela disse a mesma coisa então fiquei tão furiosa e quando minha mãe foi toma banho a porta da cozinha estava fechada e naquela época nós não temos animais de estimação e nem qualquer animal e a porta do armário também todo mundo estava de lado de fora da casa(na calçada) eu estava olhando para a cozinha quando minha mãe saiu do banheiro o copo de vidro caiu no chão e não quebrou e a porta do armário estava aberta não só eu mais como outras pessoas viu depois a mãe da babá foi lá em casa passou sal grosso na casa e tudo voltou ao normal quando vi as fotos da meu pai que faleceu quando eu era nova ele era bem parecido com meu pai então desejaria vê ele novamente mas tenho dúvidas ainda nessa sombra

    ResponderExcluir
  137. Eu havia acabado de acordar, então primeiro eu escutei o barulho de alguem pisando em um plastico, do nada eu fiqiei sem forças pra levantar, ouvi alguem dizer "Es minha mulher" e senti passar a mao em mim, mas estava sozinha em casa, e quando olhei ao redor, tinha uma sacola no chão, foi tenso.

    ResponderExcluir
  138. Sempre quando todo mundo aqui em casa vai dormir, as luzes acendem no porão, e faz barulho de coisas se arrastando, esses dias eu escutei a minha mesa arrastando, e presença de vultos.
    Perdi meu pai fazem 5 meses, e acredito que não seja ezquizofrenia, até porque já superei a morte dele.

    ResponderExcluir
  139. Boa tarde, minha situação foi a seguinte: Moro em um apto no terceiro andar, e havia acabado de estender uma peça de roupa no basculante do meu banheiro e sai, passaram-se uns 5 minutos e.... quando passei em frente ao banheiro em direção da cozinha e do nada o chuveiro ligou, me espantei e perguntei de minha esposa havia ligado e ela estava no sofá assistindo TV. Ahrra porra é sinistro, espero que tenha sido minha mãe ou meu paí, eles partiram há 10 anos.

    ResponderExcluir
  140. Me chamo josiane segundo ao espiritismo tenho um dom do qual jamais quis desebvolver pois nao gosto dessas coisas, mas infelizmente acontecem coisas as vezes que me deixam chocada por exemplo sinto em seguida algo passar a mao em meus cabelos arrepiando o resto do corpo vejo vultos etc. Sempre quando acontece leio a biblia daí passa. Teria alguma coisa a ser feita para que isso nao aconteça?

    ResponderExcluir
  141. Olá se alguém puder me ajudar agradeço. Sei que alguns acham mentiras, más foda-se, ontem 1 da manhã deixei um cinto em cima do meu sofá para coloca-lo pela manhã. inexplicavelmente pela manhã tinha o vidro da arandela bem em cima do cinto, parece besteira, más eu sei como deixei e sei que não estava lá e sim na parede no suporta da lampada... estranho isso né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , nunca imaginei que isso ainda acontecesse

      Excluir
  142. Olá meu nome é gabryella tenho 16 anos e sou gêmea , moro com minha mãe e minha irmã , coisas estranhas ja viam acontecendo comigo , eu morro de medo mas agora eu quero ir a fundo saber o pq disso tudo e quem é , moro na bahia em ilheus , e e sou evangelica , a minha historia é a seguinte , quando a minha vó casou-se com meu avô ele ja havia perdido os pais , ou seja minha vó nunca os conheceu , ele teve o primeiro filho (minha mãe) e ela sentiu uma presença a sufocando na cortina e gritou pelo meu avô e lhe explicou a situação e meu avô n acreditou tanto , dai minha vô ficou sabendo de uma historia , que a mãe do meu avô sempre dizia que na familia dela ia ter gêmeos , mas ela faleceu e não presenciou nada disso , até então minha vó deixou isso para lá , mais pra frente ele teve mais dois filhos e não havia nada de errado como ocorreu com minha mãe , maaaaaas no 4 filho minha vó descobriu que era gêmeas assim né acho que pelo tamanho da barriga sei lá , só que por dois fins de tardes seguidos ela ouviu um choro de gato bem leve , emfim chegou o dia do parto para a surpresa (uma nasceu morta) pode ser conhecidencia mas então tudo foi normal , ate que minha mãe casou-se e engravidou da minha irmã mais velha ,MEU DEUS! aconteceu o mesmo com a minha mãe ela sentiu a mulher a sufocando na cortina do quarto de bebê , contou para minha vô e as duas relataram ao meu avô e a descreveram ( acham que é minha bisavó) bom tudo passou e minha mãe ficou gravida de mim e da minha irmã , no quarto minha mãe viu uma mulher nos olhando e em seguida beijou nossas testas e saiu PS: minha irmã gêmea ja viu ela em seus sonhos ,
    mas a gabryelle não tem medo , eu sou o alvo mais fraco da casa e sempre acho que tem alguem emcima da]o meu guarda roupa me olhando , acordo varias vezes de madrugada , agoniada varias vezes , fico com medo, minha irmã dormi tranquilamente mas eu não , lá muitas portas batem mas acho que é o vento pois moro perto da praia e no 2 andar , mas espero saber o que há de errado comigo aaaaaaaaaaaaa kkk ja me safei de varias coisas , ja cai e poquei a cabeça , ja quase cai emcima de rolo de arame , ja quase me afoguei , entre outras coisa acho que ou espero que seja um anjo da guarda ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!