Conheça o experimento que pode ter comprovado a existência da alma
A alma existe? Com certeza você já deve ter feito essa pergunta. O médico R.A. Watters realizou experimentos com animais para provar a existência da alma e responder esse questionamento.
A hipótese desenvolvida pelo médico britânico era de que a alma é uma energia que se localiza no espaço entre os átomos das células. As pesquisas foram realizadas no laboratório da Fundação de Pesquisa Biofísica William Bernard Johnston, em Reno, nos Estados Unidos, na década de 1940.
Para comprovar seu pensamento, o qual denominou de “hipótese atômica da alma”, Watters colocou pequenos animais lambuzados com éter em um quarto chamado “Câmara de Wilson”, para que morressem ali. A câmara continha vapor d’água resfriado e muito denso, e que, quando entrava em contato com partículas energéticas, deixava um rastro de neblina.
O Dr. Watters acreditava que, se o animal morresse dentro da câmara, ele deixaria um desenho que provaria a existência de uma alma. Ele afirmou em relatórios do experimento ter observado o traço energético ao lado dos animais recém-falecidos, uma forma desencarnada equivalente ao corpo do animal, e que levava até 8 horas para desaparecer. Esses dados lhe foram suficientes para concluir que existe um corpo anímico que deixa o corpo físico na hora da morte.
Cientistas contrários não demoraram a se manifestar. Diferentes pesquisadores alegaram que, ao realizarem o mesmo experimento, não obtiveram nenhum resultado parecido. Outros, também céticos, disseram que ou o processo ou a câmara tinham defeito. A grande maioria concluiu que era necessária uma dose de imaginação fértil para ver o mesmo que o Dr. Watters viu.
Embora ignoradas, as descobertas de Watters estão nos arquivos da Sociedade para a Pesquisa Psíquica de Cambridge, e conservam-se até hoje suas fotografias e anotações.
Fonte: Seu History
---
Não conseguimos as imagens coletadas pelo Dr. Watters. Se alguém encontrar em algum lugar, seja na Deep Web da vida ou na Surface mesmo, enviem para nós em doce_psicose@hotmail.com.
Tenha bons sonhos, se puder...
Comentários
Postar um comentário