O Homem-Sombra


Você já viu esse ser alguma vez, seja em sonho ou na realidade? Pois saiba que você não é o único. Muita gente no mundo todo relata que já viu essa criatura quando crianças ou já crescidos. Saiba, agora, quem realmente são eles.

Essas criaturas, chamadas lá fora de "Shadow People" (Homens Sombra, em inglês), são estes vultos que aparecem em pesadelos, crises de paralisia do sono e mesmo em momentos totalmente lúcidos. Aparentemente, eles são um tipo de demônio que aparecem em sonhos. Um fato curioso é que estas criaturas geralmente aparecem para pessoas na faixa de 5 à 9 anos de idade.

Os demônios dos sonhos são os maus espíritos que em sua vida física como humanos, atormentaram gerações de famílias, cometendo crimes hediondos e macabros, assassinatos, estupros e outros atos profanos. São conhecidos por todo o mundo, mas predominam fortemente toda a Alemanha e Rússia.

Tornam-se Demônios dos Sonhos quando jamais são esquecidos por suas vítimas, pelos seus atos passados. Mesmo estando mortos, são lembrados, e, segundo as lendas, quando chegam ao purgatório, não são aceitos no paraíso, e os demônios do inferno provocam sua ascensão novamente para a terra, para que eles possam transformar os sonhos em pesadelos.

Podem ter uma forma animalesca, como cavalos fantásticos, ou sua antiga forma humana deformada por algum acidente ou as torturas do inferno. Sua forma mais vista e relatada é a de um homem alto, usando uma capa e um chapéu, aparentando ser uma sombra. Na Alemanha, os demônios dos sonhos ruins são freqüentemente chamados de Alp, uma palavra que também se relaciona aos Elfos.

Muitas das pessoas que são atacadas por Demônios dos Sonhos sofrem convulsões e chegam à morte, ou, quando não morrem, ficam loucas, e muitas vezes morrem nos asilos.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!