Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Suposto OVNI brilhante e filmado sobre Aveley, no Reino Unido


Este brilhante Ovni em forma de disco foi filmado no céu noturno sobre Aveley em Essex, Reino Unido.

Relatório da Testemunha: Esta filmagem foi feita há poucos dias no meu celular, o avistamento durou cerca de 5 minutos, a memória do telefone durou pouco mais de um minuto, o restante da filmagem teria mostrado o objeto pairando fora da vista na direção do rio Tamisa, indo para Kent. O Ovni pairou sobre um conjunto habitacional. Eu e meu amigo testemunhamos este evento, e chamamos minha namorada para ver também, agora estou um pouco mais aberto para "outra vida". Eu gostaria de saber se alguém tem imagens e o que poderia ser.

Veja abaixo o flagra do suposto OVNI no Reino Unido:

 

Fonte: Além do Túmulo

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário