Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sonhos Premonitorios


Premonição é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento. É circunstância ou fato que deve ser tomado como aviso; presságio.

O termo premonição ou sonhos premonitórios (sonhos de advertência ou aviso) é utilizado para designar a suposta ocorrência de avisos [...] sobre acontecimentos futuros, freqüentemente associados a fatos calamitosos em natureza. As informações são recebidas via experiência mediúnica individual (contato da consciência com a 4ª dimensão do mundo, uma dimensão não material, atemporal) ou através dos sonhos.

Quando durante o sono, o espírito estando desprendido do corpo físico, e participando da vida no plano espiritual, ele tem uma visão muito mais ampla das realidades e das leis que regem a vida e o universo. Nesse estado ele pode com maior facilidade perceber a forma como se desenrola determinados fatos de sua vida ou de outrem, e assim antever o desfecho lógico para aquela situação. Assim se dá uma boa parte das premonições em sonhos.

Uma outra forma de sonho premonitório é quando estando no plano espiritual, o espírito recebe de um ou mais espíritos evoluídos, informações sobre fatos que ainda estão para ocorrer e ao acordarem trazem a lembrança de tais informações.

Nesses dois tipos de experiências ao acordar tem-se na grande maioria das vezes a impressão de ter vivido aquelas situações, o que não é verdadeiro. Tem-se essa impressão porque a linguagem usada para comunicar-se entre um espírito e outro não é a palavra articulada e sonora emitida pelo aparelho fonador de um corpo físico e sim uma linguagem telepática onde se passa uma idéia formada ou imagens que se queira transmitir ao outro espírito.

A terceira maneira desse tipo de sonho é mais rara de ocorrer por se tratar de uma forma mais precisa e rica em detalhes, e às vezes, até com precisão de datas, horas e locais, são verdadeiras visões proféticas, de fatos que irão acontecer em um espaço de tempo que pode variar de algumas horas até vários séculos de antecedência. Nesse tipo de sonho o espírito daquele que sonha é transportado ao local e hora exata no futuro onde os fatos irão acontecer e assiste o desenrolar das cenas reais e irão recordar dessas imagens com riqueza de detalhes quando despertarem.
É importante lembrar que o sonho não é a única forma de premonição que existe e também não é o mais comum. O transe mediúnico de clarividência e clariaudiência são muito mais frequentes que os sonhos.

Várias pessoas no mundo relatam terem esses tipos de sonhos. Um testemunho de sonho premonitório que se tornou famoso foi o de Julio Rasec, tecladista da banda Mamonas Assassinas. Doze horas antes do vôo em que todos os integrantes faleceram, ele revelou em uma gravação que teve um sonho de que o avião iria cair. Veja abaixo:

 

Veja abaixo alguns exemplos de testemunhos de sonhos premonitórios:

"Sonhei com meu irmão, que morava há quase dois mil quilômetros de distância. Lembro que no sonho ele abriu a porta do meu quarto e se despediu, falando que era hora de partir. Acordei desesperado, suado, com medo, olhei no rádio-relógio, eram 2h35 da madrugada. Duas horas depois chegou a notícia: meu irmão havia falecido de parada cardíaca, e o que mais me impressionou foi que sonhei com a hora exata de sua morte". Antonio, 54 anos 

"Certo dia sonhei que estava com minha namorada e com um amigo, juntos entrávamos em uma montanha-russa e o amigo perguntava insistentemente se iríamos realmente entrar. A montanha-russa havia sido construída em uma montanha de mineração, em um penhasco de mais de mil metros de queda. Sentia medo só de pensar na altura. Fiquei, no sonho, indeciso, sem saber se entrava ou não. Entrei com ela, com medo e acordei durante a queda com sensação de pânico, de que algo muito ruim iria acontecer. Neste dia terminamos o namoro. Para mim este sonho foi um presságio de que tudo seria muito ruim dali para diante". Junior, 31 anos 

---

Já tive e tenho sonhos premonitórios, portanto, de acordo com minhas experiências, afirmo que isso é verdadeiro.

Tenha bons sonhos, se puder...

2 comentarios:

  1. As vezes muitas coisas que eu sonho acabam se realizando, como se eu tivesse como escreve ou pressentir o futuro, ou o MEU futuro.

    ResponderExcluir
  2. Já eu , só tenho Dejavú , deviam falar sobre isso ><

    ResponderExcluir