Kokeshi, a Bonequinha dos Desejos


No Japão, é muito encontrar essas bonequinhas orientais dentro de aquários nas casas. Segundo sua cultura, essas são as Kokeshi, as Bonecas dos Desejos. A pessoa que compra uma dessas, faz um desejo. Assim que o desejo é realizado, ela deve jogar a boneca fora.

Certo, mas qual é a bizarrice por trás disso? Há uma lenda por trás dessas aparentemente inocentes bonequinhas, em que pessoas afirmam que o cabelo da boneca cresce sozinho, muda de posição dentro do aquário, dentre várias outras coisas bem sinistras.

E aí, tem coragem de fazer um pedido pra uma dessas?

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Eu tenho uma,mas não sabia que podia fazer desejo .-----.

    ResponderExcluir
  2. Bem até onde eu saiba as bonecas kokeshis não realizam desejos na verdade o unico artefatos que se pode fazer isso seria os bonecos daruma ao pintares seus olhos e quando o desejo for realizado quarda-lo existem sim um lenda sobre as bonecas kokeshis mas não seria dessa forma descrita ~_~"

    ResponderExcluir
  3. Vai ver o peixe empurra elas no aquário, por isso mudam de posição kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!