Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jogue conosco The Walking Dead Social Game no Facebook


Vocês se lembram do Game da série The Walking Dead que iria ser lançado para o Facebook? Pois então, ele finalmente foi lançado. Tá certo que com 4 meses de atraso, mas pelo menos agora a espera acabou.

Apesar de o game ainda estar na fase Beta e provavelmente terá que fazer alguns ajustes no futuro, já tive a oportunidade de jogar, e posso dizer que o jogo usou a melhor tecnologia possível para um aplicativo do Facebook, o que o torna ou jogo divertido e viciante.

Disseram na página oficial do jogo que nele você teria a possibilidade de jogar com seus amigos em seu próprio grupo de sobreviventes, mas ainda não descobri qual comando realiza essa proeza, ou se realmente dá pra jogar assim como eu estou pensando. xD

Enfim, criei um avatar para o Doce Psicose no jogo. Vou ver se realmente dá pra jogar com os amigos e qualquer coisa aviso a vocês. Enquanto isso, se quiserem, podem adicionar nosso Facebook e jogar. Se alguém souber como se faz para jogar com os amigos, usem essa postagem pra comentar.

Nossa avatar no jogo. Bonitinha, não? xD

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário