Especial de Halloween: O Estranho Mundo de Jack


Um grande clássico de Tim Burton, O Estranho Mundo de Jack (Título original: Nightmare before Christmas) é o presente do Doce Psicose de Halloween para todos vocês, psicóticos.

O longa-metragem conta a história de Jack Skellington, que é o Rei das Abóboras na cidade de Haloween. Ele está aborrecido de repetir sempre as mesmas coisas todos anos para celebrar a Noite das Bruxas.

Certo dia, por acaso, ele descobre a cidade do Natal e fica tão impressionado com a ideia do Natal, com a alegria, com a música e com a boa disposição que os seus olhos contemplam...!

De regresso a casa, Jack conta a toda a sua cidade o que viu, mas aí, nem ele nem ninguém é capaz de perceber realmente o espírito do Natal.

Jack continua inquieto até que certa manhã, uma ideia genial e diabólica apodera-se de todo o seu entusiasmo: este ano, irá ele ser o Papai Noel e toda a cidade de Halloween ficará encarregue dos preparativos da quadra.

Assista abaixo ao filme O Estranho Mundo de Jack:


Um ótimo Halloween a todos e tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!