Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Revenant



Um Revenant é um fantasma visível ou cadáver animado que acredita-se que retorna dos mortos para aterrorizar os vivos. A palavra “revenant” é derivada de uma palavra em Latim, "revenans", que significa "voltando". Há também a hipótese de que a palavra seja derivada de um verbo francês, "revenir", que significa "que volta".

Segundo a lenda associada a esse tipo de fantasma, o Revenant foi em vida um indivíduo que sofreu uma morte violenta e injusta, que foi atraiçoado, emboscado ou traído por alguém em quem confiava. No momento de sua morte, a revelação é tão traumática que se cristaliza em um desejo esmagador de obter vingança custe o que custar.


Um Revenant ressurge como um fantasma insubstancial, porém todas as suas energias estão voltadas para o mesmo objetivo, a obsessiva busca de vingança contra seu algoz. Em alguns casos, essa obsessão chega às raias da loucura.

O que diferencia o Revenant de uma Assombração é o fato dele se manter de alguma forma ligado aos seus restos mortais. O Revenant é um fantasma incorpóreo, que busca habitar novamente seu corpo putrefato com o intuito de matar seu inimigo, pois só assim ele poderá descansar.

O Revenant pode escolher uma ou mais pessoas para localizar seu cadáver se este tiver sido ocultado ou enterrado em lugar inacessível. Uma vez capaz de retornar ao seu corpo, o espírito embarca em uma missão implacável e não irá parar até destruir quem tomou a sua vida. Uma vez habitando seu corpo original, o Revenant se assemelha a um zumbi que mantém parcialmente a sua inteligência. Ao extrair sua vingança - geralmente de forma brutal, o cadáver se desmancha em um monte de poeira.

Parte do conteúdo tirado de: Fantasmas em Depressão (Página do Facebook)

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário