The Answer Man

Olá meus caros amigos Psicóticos, hoje iremos falar de uma lenda japonesa, sobre uma brincadeira muito realizada pelos lados de lá. Dizem que com a brincadeira é possível invocar um espirito do mal que lhe responderá qualquer questão.

A brincadeira funciona da seguinte maneira:

É preciso dez pessoas com seus próprios celulares, com isso tem de ser formado um circulo e todos devem discar o numero da pessoa à sua esquerda, com um contar até três, todos devem ligar para a pessoa ao lado ao mesmo tempo. Depois disso é só colocar o celular no seu ouvido.

Por culpa de todos estarem ligando ao mesmo tempo, todos os celulares devem de dar ocupado e ninguém conseguirá completar a chamada, no entanto, um das pessoas conseguirá ter um resposta e ouvir uma voz horrenda, a voz do "answer man".

Quando você estiver no telefone com "The Answer Man", você pode fazer qualquer tipo de pergunta, que ele lhe dará a resposta correta. Entretanto, depois dele responder sua pergunta, fará uma outra a você. Se ele não receber a resposta, ou se simplesmente você responder errado, surgirá uma mão enorme que sairá do telefone e pegará um pedaço de seu corpo.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Nunca pensei que existisse esse tipo de brincadeira, a unica que fiz foi a do copinho com esperma em que se faz uma invocaçao.

    ResponderExcluir
  2. esperma???? lkkkk

    quando for fazer de novo se quiser te disponibilizo o meu mas tu vai ter que fazer ele sair primeiro

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK espertinho vooc né Anônimo?? ashuahsushuas

    ResponderExcluir
  4. e se eu ouvir ele e não quiser responder? KKKKKKKKKKKKKKKKK *morri*

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk copo com.esperma ?
    Hahahaha coitada
    #fui-encher-copo-esperma kk

    ResponderExcluir
  6. Que pedaço do corpo ele arranca? Só assim, por mera curiosidade, que porra é essa do copo com esperma? XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!