Participe da votacao para o BizaRock #22 Especial: Top 10 - Retrospectiva 2012


Olá, psicóticos! O ano está acabando, e nós do Doce Psicose estamos preparando um BizaRock especial. Nessa sexta-feira não haverá BizaRock, ele será adiado para o dia 31.

Então, até lá, nós queremos saber: para vocês, quais foram os melhores clipes de 2012? No grupo oficial do Blog no Facebook haverá uma enquete com todos os clipes que foram postados nos BizaRocks de 2012, com excessão aos vídeos postados nas biografias e "Especial Dia do Rock". Os 10 clipes mais votados farão parte do Top 10. Além disso, aqueles que participarem da votação ganharão um Wallpaper exclusivo surpresa do Doce Psicose.

Para votar, basta entrar no nosso Grupo no Facebook e selecionar os 10 clipes que vocês mais gostaram. Se gostou de mais de 10, não tem problema, votem em quantos quiserem.

Caso queiram rever os clipes, entre na sessão BizaRock do blog e assista!

Corra que a votação termina às 23:59 Hs do dia 30.

Contamos com vocês!

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!