Tag: Sabendo mais sobre o blog


Bom, psicóticos, essa é mais uma corrente que tá rolando entre os blogs. Essa corrente é um tipo de "mini entrevista", em que temos que responder algumas perguntas sobre o blog, e também dá a chance de vocês conhecerem um pouco mais sobre a história do blog, como surgiu e tal.

No final das perguntas, o blog deve indicar outros blogs para fazer o mesmo. Quem nos indicou foi o nosso parceiro Mundo Assustado. Bom, vamos as perguntas:

1- Como você escolheu o nome do blog?
Bom, na verdade eu não fazia ideia de como seria o nome do blog, então fui buscar inspiração nos filmes de terror. Digitei no Google "filmes de terror" e o primeiro resultado que apareceu foi "Psicose", do Alfred Hitchcock. Daí eu fui tentando os nomes que davam, tentei só Psicose, Sua Psicose, Psycho mesmo em inglês, mas nada dava certo. Daí eu pensei "Doce Psicose", no começo eu não gostei muito, mas depois eu fiz o banner e ficou legal, aí resolvi deixar mesmo como Doce Psicose.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende do dia. Tem dias que eu só fico 30 minutos no blog, e tem dias que eu fico o dia todo organizando tudo.

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O quê?
Olha, problema nunca tive, só alguns trollzinhos anônimos que ficam falando merda, mas fora isso não.

4- Pretende mudar alguma coisa em 2013?
Por enquanto não, já alterei o visual do blog pra esse ano, mas quem sabe, se de repente surgir o desejo de mudar o layout de novo, pode ser que eu faça.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sempre fico sem inspiração pra postar rsrs. Mas geralmente vou buscar inspiração em outros blogs, ou dou uma olhada nos temas que existem aqui e procuro por ele.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Assistir seriados, conversar com os amigos no Face, ler e postar coisas assustadoras no blog...

7- Quantos livros você lê por mês?
Eu não costumo ler livro rsrsrs, de vez em quando aparece um livro que me interesse, mas é bem raro eu ficar lendo livros. Eu gosto bastante de ler HQs.

8- Quantos blogs você visita todos os dias?
Só aqui mesmo, e de vez em quando alguns blogs de humor, como o Ah Negão e o Dr. Pepper.

10- Quanto tempo você está na Blogsfera?
Já faz uns dois anos. Antes de ter o Doce Psicose, eu tinha um blog e um site sobre Resident Evil, o Resident Evil Channel. Já tive outros blogs também, mas não fizeram sucesso.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Minha maior inspiração é a minha paixão pelo terror e tudo relacionado a ele, foi graças a essa paixão que surgiu o Doce Psicose. Eu busco postar nele tudo o que me interessa e agrada, o que acabou deixando o blog bem dinâmico, já que tem fantasmas, games, filmes, músicas... um pouco de tudo rs.

Blogs que eu recomendo para responder as mesmas perguntas:


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!