Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O evangelho proibido de Judas


Ele é um dos homens mais odiados da história: Judas Iscariotes, o apóstolo que traiu Jesus. Durante séculos, seu nome significou deslealdade e trapaça.

Mas esta imagem pode mudar. Escondido por quase duzentos anos, um evangelho ancestral emerge das areias do Egito e conta uma versão muito diferente sobre os últimos dias de Jesus, questionando o retrato de Judas como o "apóstolo do mal".

A National Geographic, junto com um time de investigadores bíblicos, exploraram a fundo a história deste extraordinário texto e lutam com seu significado religioso. Começou a corrida para determinar a autenticidade deste documento, reunindo seus pedaços antes que suas delicadas páginas se transformem em pó.

Oque a igreja escondeu durante 2 mil anos? Descubra agora com o documentário "O Evangelho de Judas".


Tenha bons sonhos, se puder...

3 comentarios:

  1. LOKO docepsicose vcs sao foda

    ResponderExcluir
  2. 90% da biblia foi SIM alterada pela elite manipuladora que desde o começo destorceu totalmente a história real de Jesus.Para que esses do poder religioso e outros ficassem acima dos que não sabiam da realidade,nos mantiveram como cegos até os dias de hoje,inclusive o condicionamento mental foi tão grave que se vc fizer um teste e pensar na palavra Deus,te dá paz ou te dá medo?Claro que é o medo,"eles" da corja illuminati distorceu até o amor sublime que Deus tem por nós em sentimento de medo,pavor,morte e por ai vai.

    ResponderExcluir
  3. Só não sabe disso, de que a verdade é bem diferente do que nos contam, quem não tem o mínimo de lógica, tem tanta gente ignorante que esses dias me falaram que foi Jesus que fundou a igreja católica, eu ri, claro.
    A bíblia passa muito mais do que medo ou algo do tipo, agora, se você tem medo ou amor, ou qualquer outro sentimento por Deus, vai da sua interpretação.
    Mas realmente houve sempre um controle por parte da igreja, a descoberta do livro de São Tomé que foi encontrado a não muito tempo, diz coisas que a igreja nunca gostaria de ver, coisas como as palavras de Jesus que falava que o reino de Deus está dentro das pessoas e aonde elas podem enxergar, coisas como que Jesus dizia que as coisas que ele falavam não teriam os mesmo significado para todos e que partia do entendimento próprio do coração de cada um (O que trás o individualismo, logo pra que uma igreja?).
    Enfim, mas pra mim, não é um motivo para deixar de acreditar em Deus.

    ResponderExcluir