BizaRock #38


Fala, psicóticos! Pra agitar o seu fim de semana, começamos mais um BizaRock!

Hoje trouxemos algumas bandas inéditas, e outras que fazia tempo que não apareciam. Como sempre, o BizaRock de hoje está imperdível!

Quer ter um clipe da sua banda favorita postado aqui, ou mesmo a biografia da banda? Então mande sua sugestão para nós por qualquer uma de nossas redes sociais.

Começando agora o BizaRock! \m/

My Chemical Romance - Helena

Já pensou como seria bizarro você estar em um velório e de repente um bando de dançarinos começam a fazer uma coreografia de balé? E pra completar a bizarrice, o cadáver se levanta do caixão e se junta à dança? Você verá isso e muito Rock N' Roll nesse clipe do My Chemical Romance!


Bullet For My Valentine - All these things I hate

BFMV, que já havia dado as caras por aqui, volta com um clipe, na minha opinião, muito interessante, pois o tema são os sonhos premonitórios, tema já abordado por aqui. Qual seria a sua reação se você soubesse que alguém que você gosta muito iria morrer antes de acontecer? Curta abaixo esse ótimo clipe!


Biting Elbows - Bad Motherfucker

Essa é uma das bandas inéditas de hoje! Biting Elbows nunca passou por aqui, e sua estreia começou sensacional, com um clipe extremamente... Éer, que palavra podemos usar pra definir? Violento? Sangrento? Grotesco? Bom, não importa, o que importa é que ele é a cara do BizaRock. Confiram!


Aphex Twin - Girl / Boy song

Aphex Twin, depois do sucesso de "Come to daddy", volta para o BizaRock com mais um clipe extremamente bizarro! Esse clipe tem uma aparência amadora, com brinquedos e bonecos de massinha que formam animações feitas em stop-motion. Pra saber o resultado, só conferindo!


Asking Alexandria - A prophecy

Pra quem curte o Screamo, esse estilo de rock que surgiu recentemente, temos uma ótima banda do estilo, também estreando no BizaRock. O clipe não é exatamente assustador, mas o clima é meio sombrio que eu acredito que vá agradá-los.


Lamb of God - Laid to rest

Quem vê o nome até pensa que se trata de uma banda cristã, mas na verdade Lamb of God (Cordeiro de Deus, em português) é uma banda de Groove Metal! No clipe todo acontece uma perseguição, sentimento muitas vezes assustador pra quem está sendo perseguido. Fique agora com Laid to rest, do Lamb of God, pra encerrar com chave de ouro esse BizaRock!


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!