Não ao Grupo PlayArte!


Bom, caros psicóticos. Não queria ter que estar fazendo esse post lamentável, mas eu estou indignada com tamanha falta de profissionalismo do Grupo PlayArte.

Como vocês devem se lembrar, há uns 4 meses atrás nós realizamos uma promoção aqui no blog que daria 20 pares de ingressos para os vencedores do concurso cultural. Essa promoção foi feita em parceria com o grupo PlayArte. Não fui eu que simplesmente acordei e inventei de fazer essa promoção. Vou explicar como funciona: o coordenador de comunicação da própria PlayArte entrou em contato comigo querendo fechar uma parceria.

Vejam vocês mesmo o e-mail enviado, eu não estou mentindo.

Passou-se mais ou menos um mês depois da negociação, e eles anunciaram a primeira mudança na data do lançamento do filme, a qual me informaram por e-mail.


Durante a negociação, achei melhor que, assim que houvessem os ganhadores da promoção, que eu enviasse os dados para a PlayArte e eles enviariam os ingressos, mas devido a esse adiamento, decidi que seria melhor que eles me enviassem os ingressos e eu os encaminharia aos ganhadores. Eles me pediram para que eu enviasse meus dados para que os ingressos fossem mandados, e foi o que eu fiz. Depois disso, não entraram mais em contato.

Nisso, a data de lançamento do filme foi novamente adiada, e de novo, e de novo... Então eu tentei entrar em contato com o mesmo coordenador que eu havia negociado no início, porém não consegui. Enviei dois e-mails para a assessoria de imprensa da PlayArte perguntando sobre ele, e só na segunda vez me responderam. Disseram que o coordenador de comunicações que eu estava negociando não trabalhava mais lá, e me foi informado o seguinte:


Como vocês viram, o novo coordenador de comunicações informou que "iria ver o que podia fazer". Eu respondi o e-mail com a quantidade de ingressos que fora combinada (20 pares - 40 ingressos). Esse e-mail foi enviado no dia 03/10, até agora eles não me responderam.

Caros psicóticos, quem acompanha o Doce Psicose a bastante tempo sabe que eu tenho feito um trabalho sério nesse blog desde o dia que o criei. Sempre respeitei os leitores e nossos parceiros. Tudo o que foi postado aqui foi no propósito de agradar aos leitores. Aceitei essa parceria com a PlayArte porque achei que vocês iriam gostar da promoção, e que isso seria uma ótima estratégia de marketing para o blog, pois traria credibilidade. Agora vi que foi exatamente o contrário.

É uma total falta de respeito e profissionalismo que essa empresa, que nem é pouca coisa, e tem o nome reconhecido, mostra com a imprensa. Agora eu corro o risco de perder a credibilidade do meu blog por causa da negligência e do amadorismo da coordenação de comunicação do Grupo PlayArte. E não pensem que essa mancada foi dada apenas com a gente não... Tem vários outros sites e blogs por aí, de até mais fama que o Doce Psicose, que também foram tapeados por essa distribuidorazinha de quinta.

A falta de profissionalismo é notada logo pelos inúmeros adiamentos do filme, que foi lançado há quase um ano atrás no EUA, e quando finalmente é lançado, não está disponível em todos os cinemas, apenas poucas cópias do filme foram distribuídas.

Eu realmente estou muito indignada com esse incidente lamentável. Quero pedir minhas sinceras desculpas aos ganhadores da promoção, agradeço de coração a todos que participaram, mas devido a idiotice de "profissionais" que não tem responsabilidade para cumprir seus deveres, todos nós acabamos nos prejudicando.

Por isso, caros leitores, quero informar que não farei mais parceria alguma com o Grupo PlayArte. Não importa o filme que eles estiverem distribuindo, não farei mais! E caso outras distribuidoras quiserem fazer parceria, terão que seguir critérios rígidos antes de ter seu nome divulgado.

Gostaria de fazer um apelo sincero para vocês, todos os psicóticos leitores do blog, e principalmente aos ganhadores: NÃO VÃO AO CINEMA ASSISTIR AO FILME SILENT HILL: REVELAÇÃO, como forma de protesto pelo descaso aqui ocorrido. Eu queria muito ir, mas agora não vou mesmo. Não vou enriquecer o bolso desses irresponsáveis. Mas não deixem de assistir o filme, ele é realmente muito bom. Ele não foi produzido pela PlayArte, ela é apenas a empresa responsável pela distribuição do filme no Brasil. Já faz muito tempo que ele foi lançado na internet, e com boa qualidade. Vou deixar abaixo o filme completo legendado (postado no Youtube) para vocês assistirem:


Ou, para quem não quer assistir legendado, clique aqui para assistir a versão dublada do filme.

Novamente eu peço minhas sinceras desculpas a todos, e por favor, sigam o meu apelo, não dêem o seu dinheiro para esses irresponsáveis.

Muito obrigada a todos pela compreensão e por visitarem o blog diariamente!

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Na boa, que decepção com essa playarte. Eu não ia mesmo no cinema... Só para ter uma ideia, o filme já foi lançado a tanto tempo lá fora que já ta até no youtube, em boa qualidade, nem precisa de cinema... Péssima ação dessa distribuidora muito conhecida... Agora quem fica mal na fita são eles

    ResponderExcluir
  2. me deu um vontade subita de por fogo na sede da palyarte no brasil.

    ResponderExcluir
  3. eu ganhei e estranhei que meus ingressos nao vieram , mas eu nao fiz muita questão ja que eu ja tinha visto o filme e também não reclamei com o blog , ja que eu nao fiz nada demais só respondi a pergunta da promoção, mas quero que saibam que eu gosto muito do blog e não é uma bobeira dessas que vai indignar um leitor a ponto de fazer para-lo de acessar o site ;)

    ResponderExcluir
  4. Putz, tinha sido um dos ganhadores...
    Leticia, não esquenta a cabeça, é notável que tu se esforçou em fazer algo pelos leitores do blog, mas infelizmente esses irresponsáveis não cumpriram a palavra. Na posição deles, para não perder a credibilidade, daria os DVDs no lugar, mas com certeza não farão isso...

    Um beijo Leticia e continue com o Doce Psicose que é muito bom !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!