Vídeo sugere que Justin Bieber estaria possuído pelo demônio


Após a polêmica sobre o ídolo teen Justin Bieber ter sido preso com drogas em sua casa, surge um boato que está gerando a maior polêmica na internet.

Um vídeo exibido pelo canal Fox News durante a transmissão do fichamento de Justin Bieber mostra os olhos do garoto mudando de cor. Isso mesmo, você não leu errado. Após uma piscada, os olhos antes negros tomam uma cor amarelada. O responsável pela gravação garante que não foi feita nenhuma alteração ou montagem no vídeo e tudo foi registrado através de um celular.

Alguns acreditam que esse fenômeno bizarro ocorreu devido a uma possessão demoníaca no rapaz. Outra teoria no Youtube diz que o garoto seria um Reptiliano. Os mais céticos acreditam que a "mudança" de cor nos olhos de Bieber ocorreu devido ao desfoque da câmera.

Bom, amigos, sendo isso verdade ou não, eu tenho que perguntar: seria Justin o demônio Azazel? Rsrs (Fãs de Supernatural irão entender.)

Assista abaixo ao vídeo:


Adaptado de: TV IG

---

Vocês acreditam? Porque sério, isso explicaria tanta coisa... kkkkkk Aquelas músicas irritantes dele, só podiam ser obra do capiroto mesmo husahsuahsuashuahs.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. ridiculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk absurdamente editado !

    ResponderExcluir
  2. EFEITOS DROGADO http://www.mundodastribos.com/sinais-de-que-uma-pessoa-esta-drogada.html
    JUSTIN ESTÁ POSSUIDO
    ELE PRECISA DE DEUS MEU BEBE

    ResponderExcluir
  3. Ele é um metamorfo kkkkkkkkk Das drogas kkkk. Tipo, só sei rir quando vi gente comentando que era possessão demoníaca ou reptiliano kkkkkk Isso é dorgas mesmo kkk Com certeza, ou o defeito na câmera, que é extremamente comum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!