Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A visão do inferno de Túndalo


Túndalo foi um irlandês da Idade Média que afirmou ter “visitado” o inferno por dois dias. Como qualquer pessoa que volta de viagem, Túndalo relatou todos os detalhes do que viu na moradia do coisa-ruim.

O inferno conhecido por Túndalo é, na verdade, um lugar sombrio que simplesmente cozinha as almas “podres” em gigantes panelas. Demônios com forquilhas gigantes são os responsáveis pelos ingredientes e “pescam” pessoas, as cortam em pedacinhos e magicamente as “colam” novamente para cortá-las de novo e de novo e de novo. No inferno de Túndalo as almas pecadoras são eternamente cortadas à julienne para o preparo de um eterno picadinho.

Durante a sua visita ao mundo dos pecadores, Túndalo chegou a passar por provações, ainda que estivesse ali apenas como visitante e não como condenado. Segundo ele, inúmeros demônios sem cabeça o conduziram por um caminho perigoso, por onde ele deveria conduzir uma vaca selvagem (!) em uma ponte cheia de pregos. Tudo isso, claro, enquanto monstros em formato de cavalo (!) tentavam devorar o visitante.

Se você acha que Túndalo parou por aí em sua descrição de inferno, está bastante enganado. Ele ainda falou do temido Acheron, uma espécie de inferno dentro do inferno. Acheron era, portanto, um tipo de besta gigante capaz de engolir 9 mil homens de uma só vez. Essas pessoas engolidas, quando chegam ao estômago da besta, são devoradas novamente, mas agora por animais famintos como cachorros, cobras e ratos – tudo isso enquanto são queimadas e sufocadas. A lição é: nada de ir para o inferno de Túndalo.

Fonte: Megacurioso

---

Parece sadismo, mas dessa eu ri rsrsrs.

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário