Aparição de um fantasma no corredor de um hospital

O que era para ser apenas mais um turno de trabalho se tornou uma noite macabra. Andrew Milburn estava no trabalho, na Leeds General Infirmary, em Leeds, na Inglaterra, quando capturou a imagem abaixo. A aparição fantasmagórica tenebrosa surgiu, segundo ele, na ala infantil do hospital e também foi vista em uma segunda foto.

Andrew queria provar para a namorada que estava realmente no trabalho. Tirou, então, uma foto do corredor do hospital. Era noite e não havia ninguém no local. Porém, ao enviar a imagem para a amada, ele notou a presença de mais alguém ali.

Andrew jura que não é armação. Detalhe: diz que os colegas de trabalho já alegaram, em outras noites, ter ouvido passos quando não havia mais ninguém no local.

Veja abaixo a primeira imagem:


Veja agora a outra imagem. "É o fantasma de uma menina caminhando pelos corredores da enfermaria infantil", alega.


As fotos, claro, geraram reboliço e tanto nas redes sociais após serem divulgadas. Foram compartilhadas por muitas pessoas até chegar nas mãos de investigadores paranormais, muitos dos quais acreditam que a imagem é real. No entanto, há quem diga que a imagem foi retocada no Photoshop, o que Andrew nega. "Já aconteceu algumas coisas estranhas no hospital. As pessoas estão um pouco assustadas e apreensivas agora, com medo até de ir ao banheiro", conta. "Eu não costumava acreditar em fantasmas", ele disse ao britânico Mirror. "Eu sempre fui um cético, mas agora é diferente".

E você, continua cético?

Adaptado de: R7

Tenha bons sonhos, se puder....

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!