Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mini Conto - Delírios Verdes

Olá, Doces Psicóticos...Hoje trago a vocês esse pequeno conto, "Delírios Verdes". Encha bem seu copo com o mais puro Absinto e deguste esse "ácido delírio"...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dica de filme: Tales from the Crypt: Demons Knigth (1995)

Título no Brasil: Demônios da noite.

Título Original:  Tales from the Crypt: Demon Knight.

País de Origem:  EUA.

Gênero:  Terror.

Tempo de Duração: 92 minutos.


Ano de Lançamento:  1995.


Direção:  Ernest R. Dickerson.








Sinopse:
Criatura demoníaca persegue Brayker (William Sadler), um homem misterioso que tem nas mãos um antigo amuleto capaz de impedir que forças maléficas destruam a humanidade. Em sua fuga desesperada, Brayker se esconde em um hotel vagabundo de beira de estrada. O ser maligno (Billy Zane), chega até lá e, para enfrentar Brayker e os hóspedes do lugar, conjura um horripilante bando de mortos-vivos sedentos de sangue. Filme baseado na série de TV.

Mascaras de Terror - Quadros Sombrios

Um ex agente funerário, que decidiu se aventurar entre tintas e telas. O resultado? Obras macabras e perturbadoras. De acordo com "Seven", o período na funerária e o próprio passado, um tanto depressivo, são as inspirações para a sua obra.

Abaixo podemos ver algumas de suas obras: Aproveitem...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Gif de Segunda - parte 1

Bom dia psicóticos...
Segunda feira é um dia realmente amaldiçoado, onde muitos se comportam como zumbis entorpecidos de café (vide eu), seguindo rumo a um terrível e cruel destino, seja no colégio ou no trabalho. Então para "animar" a segunda feira, envio agora um pequeno e singelo gif...


Fonte: O mundo Perdido.

Tenha bons sonhos, se puder...

domingo, 26 de agosto de 2012

Galeria de Henri Beauchamp



Se você entrar nesse pequeno e sujo bar em Paris, e se o bartender correto estiver atrás do balcão naquela noite, você pode ser capaz de ver uma galeria muito exclusiva que mostra os trabalhos perdidos de certo Henri Beauchamp. Mas, para poder entrar, você deve provar que é um devoto do artista.

Você será perguntado, de forma clara e em um inglês perfeito “O que você gostaria de tomar nessa noite gloriosa?”. Responda “Absinto”, não importa o que aconteça. Qualquer outra bebida, de uísque até água, irá lhe matar enquanto você dorme.

sábado, 25 de agosto de 2012

Kashima Reiko


Kashima Reiko é uma lenda urbana Japonesa sobre o fantasma de uma mulher sem pernas que assombra banheiros de escolas. Essa lenda é muito semelhante a lenda da Teke Teke, outra famosa lenda do Japão.

Aviso: Eles dizem que depois que você ouvir a história de Kashima Reiko, ela vai aparecer para você dentro de um mês. Se você não quer vê-la, não leia isso.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

BizaRock #13


E aí, galera! Hoje tive um tempinho livre para postar para vocês um BizaRock caprichado. E o tema de hoje é nada mais, nada menos que o "divo" do Rock N' Roll bizarro: Marilyn Manson! Já postei alguns clipes dele nos BizaRocks anteriores e agora vocês vão conhecer toda a história dele, quem ele é de verdade.

Lembrando que vocês podem mandar sugestões para os próximos BizaRocks através de qualquer uma de nossas redes sociais ou por e-mail de contato.

Sem mais delongas, começa agora o 13º BizaRock!

Manuscrito 512 - Misterios Antigos do Brasil

O manuscrito 512 é um grande mistério tupiniquim. Se você reside na Bahia, já deve ter ouvido falar do mito sobre o qual trata o texto em questão. Caso não tenha ouvido, acompanhe o texto, e venha conhecer um mistério bem brasileiro.




Novo autor do Doce Psicose


Cheguei, pessoal! E hoje estou aqui para apresentá-los o novo autor do Blog: Fernando Gerhardt.

Ele vai aparecer aqui no blog sempre para deixar alguns posts assustadores pra vocês. Inclusive esse post anterior do Charles Manson foi ele que postou, desculpem se eu não o apresentei antes. Então vamos dar as boas-vindas ao novo postador!

Aproveitando a postagem, peço para vocês participarem das nossas redes sociais que estão do lado esquerdo do blog.

Então é isso, galera! Fui!

Tenha bons sonhos, se puder...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Teke Teke


Tek Tek, ou Teke-Teke, é uma das lendas urbanas mais famosas no Japão.

A lenda conta a história do fantasma de uma jovem mulher, ou a menina da escola , que caiu numa linha de comboios e foi cortada ao meio pelo trem. Tendo uma morte sofrida e dolorosa, agora, como um espírito vingativo, ela anda usando suas mãos ou cotovelos. Em suas mãos ela possui garras, e enquanto se move, faz um som de arranhões ou 'teke teke', daí vem o nome da lenda.

Se ela encontra alguém na noite, e a vítima não for rápida o suficiente, ela vai cortá-la ao meio no torso.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nao faca perguntas que voce nao queira saber a resposta


Você sabe que nós estamos aqui. Somos a presença que força você a correr escadas a baixo como se os degraus fossem feitos de carvão quente. Somos a coisa que impede você de se virar para olhar para trás quando está andando em um beco escuro. Somos a coisa que faz você se esconder debaixo de seus cobertores. Achamos inútil. Poderíamos arrancar eles de suas fracas e amedrontadas mãos se quiséssemos, mas não queremos. Não agora. Se você continuar a fugir de nós, como deve fazer, nós não sentiremos a necessidade de pegar você. Ao menos não agora, de qualquer jeito. Mas se nos confrontar, tentar ser amigável ou qualquer coisa assim, vai ser arrepender profundamente. A única coisa que nos mantém sem querer pegar você é que nos divertimos brincando com você.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tirinha: Bebe macabro

Vi isso no Medo B e ri. Esse aí é o Hitler quando nasceu, só pode hushuashusa.

Clique na imagem para ampliá-la.

Tenha bons sonhos, se puder...

Nigerianos acreditam que filhote nasceu metade ovelha, metade humano


Os nigerianos estão chocados com o que acreditam ser fruto de alguma bruxaria ou bestialidade. Em Sokoto, uma ovelha deu à luz um filhote aparentemente metade humano, metade animal. Depois da divulgação do caso, uma multidão se aglomerou na propriedade onde o bichinho nasceu para dar uma surra no dono da ovelha. A polícia teve que intervir.

domingo, 19 de agosto de 2012

Dica de Filme: Shutter (2004)

Versão Brasileira: Espíritos - A morte está ao seu lado

Ano: 2004

Direção: Banjong Pisanthanakun e Parkpoom Wongpoom

Gênero: Terror

Origem: Tailândia

Duração: 92 min.

Distribuidora: GMM Pictures

Censura: 14 anos

Sinopse:
Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Bruxa de Blair: A verdadeira história


Você sabia que vários filmes de terror consagrados nos cinemas foram baseados em histórias reais? Assim como já vimos aqui a história de Anneliese Michel, que inspirou o filme "O Exorcismo de Emily Rose", e a verdadeira história de "O Massacre da Serra Elétrica", veremos também a verdadeira história que inspirou o filme "A Bruxa de Blair".

No filme, três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo foi encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

Conheça abaixo a verdadeira história.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sete minutos com os fantasmas

Bom, pessoal, esse vídeo é bastante famoso, pois contêm uma coletânea de vários videos polêmicos de aparições de fantasmas.

O melhor de tudo é que a duração do vídeo é de 7 minutos! 7 minutos de puro terror!

Vai encarar? Então aí vão as dicas para assistir esse vídeo: assista a noite, esteja sozinho, apague as luzes, coloque fones de ouvido e assim que apertar o play, não pare para fazer nada. Seguindo essas instruções, vocês terá uma verdadeira experiência assustadora.

Não se esqueçam de comentar o que acharam!

Assista abaixo o vídeo:


Tenha bons sonhos, se puder...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Codex Gigas, a Biblia do Diabo


O Codex Gigas é o maior manuscrito medieval do mundo. Tem capa de madeira, 1 metro de comprimento e pesa 80kg.

O livro, que tem 800 anos, é considerado "a bíblia do diabo". Ele foi escrito por um monge que cometeu um pecado e foi condenado a ser emparedado vivo. Para não receber o castigo, ele prometeu escrever um livro com todo conhecimento humano em uma noite. Vendo que não seria possível o tal feito, o monge vendeu sua alma ao diabo em troca dele escrever o livro. Como agradecimento, o monge desenhou o diabo dentro do livro. 

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Aviso importante: afastamento do blog


Oi, gente. Bom, hoje eu estou aqui para dar um aviso nada agradável para vocês.Vou procurar ser breve porque isso não é nada fácil pra mim.

Peço que por favor, todos os leitores do blog leiam essa postagem.

Estou com alguns problemas pessoais e estou me preparando para fazer vestibular no fim do ano e o ENEM. Por esses motivos, terei que me afastar das postagens do blog por tempo indeterminado. Posso ficar fora uma semana, um mês, ainda não sei, mas infelizmente não vou poder fazer novas postagens regularmente.

Estarei fazendo novas postagens assim que eu puder. Não dou certeza, mas provavelmente estarei fazendo novas postagens nas quintas-feiras e, se der, deixarei algumas postagens programadas com o recurso do Blogger para os próximos dias.

SOBRE O BIZAROCK:
Ele vai continuar a cada 2 semanas, por enquanto. Mesmo assim vou tentar estar postando-o regularmente nas datas certas, ou caso não dê, postarei na quinta-feira. Quando eu voltar, e se houver pedidos, ele voltará a ser todas as sextas uma vez por semana.

SOBRE PARCERIA:
No momento não vou adicionar novos parceiros, já que não poderei acompanhar o blog com tanta frequência, e também porque nossas vagas estão todas cheias e já temos blogs em espera. Donos de blogs que mandaram pedido de parceria, peço que me desculpem e estarei analisando o blog de vocês assim que eu puder.

SOBRE VOLUNTÁRIOS NO BLOG:
Caso alguém queira ajudar o blog nessa fase difícil e ser um postador voluntário, mandem um e-mail para claire_thousands@hotmail.com mostrando seu interesse. Vou ler os e-mails assim que puder, e adicionarei como moderadores os selecionados. Por favor, me escreva apenas quem realmente quiser e poder ajudar.

Peço desculpas a todos vocês que acompanham o blog. Eu realmente não queria ter que me afastar, mas é preciso. Agradeço desde já aqueles que se proporem a ajudar e agradeço a todos vocês por enviar ao blog mais de 1200 visitas diárias em menos de um ano de criação.

Mais uma vez peço desculpas a todos. Vou deixar algumas postagens programadas para os próximos dias, mas provavelmente alguns dias faltarão.

Até mais!

Tenha bons sonhos, se puder...

Dica de Game: Slender Game


Se você está com saudades de games realmente assustadores, que te deixem com um frio na barriga enquanto joga, aí vai uma boa dica: vem aí Slender, um game indie gratuito que pega carona na lenda urbana do Slender Man para nos dar uns bons sustos!

Embora não seja muito conhecida aqui no Brasil, a lenda do Slender Man começou na internet, no fórum “criador de lendas urbanas” Something Awful, mas se tornou real o bastante no imaginário das pessoas para apavorar crianças de diversos lugares do mundo.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fantasma de uma menina acenando

O vídeo mostra uma gravação caseira comum de uma criança japonesa, porém algo sinistro acontece.

Durante as filmagens, um fantasma de uma garota aparece acenando. Seria real ou montagem?

Assista abaixo o vídeo:


Tenha bons sonhos, se puder...

domingo, 12 de agosto de 2012

Curta-metragem: Crooked Rot

Esse curta-metragem foi feito totalmente em stop-motion por David Firth. A inspiração surgiu de alguns objetos sem uso que estavam em seu quintal, tudo o que ele precisou fazer foi criar uma idéia.

O final foi um vídeo extremamente bizarro e um pouco desconfortável para quem for sensível e se impressiona fácil.

Enfim, assista abaixo ao video:


Idéia original: Medo B

Tenha bons sonhos, se puder...

sábado, 11 de agosto de 2012

A historia de Mary Bell


É estranho imaginar que um ser frágil como uma criança é capaz de matar alguém. Ainda mais se for uma bela menina de olhos claros. Contudo, o mundo é um lugar imperfeito, as aparências enganam e o passado - por mais curto que seja - interfere na visão de mundo. Quando o assunto é crime, as justificações são dúbias e nunca concretas. Mas, e quando as coisas são encaixes exatos do real?

Mary Bell tinha apenas 10 anos - na verdade, um dia antes de completar 11 anos de idade - quando ela matou pela primeira vez. Voltou a assassinar com 11 anos. Suas vítimas foram dois menininhos, Martin Brown, de 4 anos - o qual foi estrangulado - e Brian Howe, de 3 anos - estrangulado, perfurado nas coxas e genitais e cravado um "M" em sua barriga com uma lâmina de barbear. Houveram outras acusações de tentativas de estrangulamento dela contra quatro meninas.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

BizaRock #12


Finalmente chegou a sexta-feira, dia de BizaRock! E hoje ele está imperdível, com bandas e músicas muito boas pra dar um up na sua tarde.

Lembrando que todos podem participar mandando sugestões de clipes em qualquer uma de nossas redes sociais ou pelo e-mail. Conhece algum músico do rock que tem uma história bizarra? Manda pra cá também.

Não vou me alongar muito na escrita, vamos começar logo!

Jogue conosco The Walking Dead Social Game no Facebook


Vocês se lembram do Game da série The Walking Dead que iria ser lançado para o Facebook? Pois então, ele finalmente foi lançado. Tá certo que com 4 meses de atraso, mas pelo menos agora a espera acabou.

Apesar de o game ainda estar na fase Beta e provavelmente terá que fazer alguns ajustes no futuro, já tive a oportunidade de jogar, e posso dizer que o jogo usou a melhor tecnologia possível para um aplicativo do Facebook, o que o torna ou jogo divertido e viciante.

Disseram na página oficial do jogo que nele você teria a possibilidade de jogar com seus amigos em seu próprio grupo de sobreviventes, mas ainda não descobri qual comando realiza essa proeza, ou se realmente dá pra jogar assim como eu estou pensando. xD

Enfim, criei um avatar para o Doce Psicose no jogo. Vou ver se realmente dá pra jogar com os amigos e qualquer coisa aviso a vocês. Enquanto isso, se quiserem, podem adicionar nosso Facebook e jogar. Se alguém souber como se faz para jogar com os amigos, usem essa postagem pra comentar.

Nossa avatar no jogo. Bonitinha, não? xD

Tenha bons sonhos, se puder...

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Demonio Azazel


INTRODUÇÃO

Ano de 1663

Uma mulher que dormia tranquilamente em seu colchão de palhas é consumida por fogo e transformada em cinzas, incluindo seus ossos. Coitadinha! Não sobrou nada! Você pode dizer: “Ela morreu queimada? E daí?” E daí que a única coisa que queimou dentro do quarto foi a mulher, seu colchão de palhas ficou intacto, assim como todos os móveis do quarto.

Talvez essa, tenha sido a primeira vez que alguém relata esse tipo de acontecimento em um livro e quem fez isso foi um anatomista chamado Thomas.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Gato Monstro" assusta moradores de Manaus


Um grupo de jornalistas do jornal Correio do Amazonas, de Manaus, foi solicitado para fazer uma reportagem sobre invasões de terra, muito frequentes em Manaus, perto do bairro João Paulo. Chegando lá, souberam sobre o estranho ser.

Os moradores da área são pessoas muito humildes e logo pensaram que o ser fosse coisa do diabo. No começo haviam seis criaturas, mas mataram-as e conservaram somente uma no álcool. Segundo os moradores, eles saiam às vezes do mato, e o mais estranho era que andavam em pé.

domingo, 5 de agosto de 2012

Agosto, o mes do desgosto


O mês de agosto é popularmente conhecido como o mês do desgosto. É difícil afirmar qual a origem exata desta crendice. Sabemos, no entanto, que foram os romanos quem deram este nome ao oitavo mês do ano, uma homenagem ao imperador Augusto. Os próprios romanos, naquela época, já acreditavam no mau agouro deste mês, período em que uma criatura horripilante cruzava os céus da cidade expelindo fogo pelas ventas.

É no mês de agosto, especificamente no dia 24, que se comemora o martírio do apóstolo São Bartolomeu (Natanael). As milhares de conversões ao cristianismo que ele promoveu na Armênia provocaram a inveja dos sacerdotes locais, fato que motivou sua execução; primeiro lhe tiraram a pele e depois o decapitaram. (em 24 de agosto de 51 d.C)

sábado, 4 de agosto de 2012

Creepypasta: Linda Boneca


Eu lhe dei uma boneca em seu aniversário.

No começo ela adorou, me disse que era linda. Que seus cachinhos loiros eram muito macios, e que seu vestido era maravilhoso. Ela não iria deixá-la fora de vista durante um bom tempo. Durante o dia ela a colocava sobre a mesa, para que pudesse vê-la enquanto limpava a casa. Durante a noite, ao lado da cama, para que pudesse nos observar enquanto dormíamos, com seus grandes e lindos olhos azuis.

Mas o amor de minha esposa pela boneca logo mudou. Logo notei que algo estava incomodando-a. Eu perguntei, naturalmente, mas ela não quis me dizer; só disse que estava muito cansada. Mas dia após dia, ela se fechava cada vez mais para mim, até que um dia, eu não conseguia agüentar mais. Eu a pressionei, convenci a me dizer o que estava acontecendo, ou iria arrastá-la a um médico.

Então, ela finalmente desabafou, e me explicou tudo em palavras chorosas.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A familia canibal de Sawney Bean


Alexander "sawney" Bean, nasceu em East Lothian, na Escócia, durante o reinado de Jaime I (1406-1437). Vinha de uma família de escavadores e ainda jovem arranja uma companheira, Black Agnes Douglas, que, segundo algumas lendas, era bruxa. Foge com sua companheira da sua terra natal para se dedicar ao banditismo. Se instalaram em uma caverna que ficava lado à praia em Bannane Head, atual South Ayrshire. No começo, Sawney e a mulher se dedicaram a matar viajantes, e ficavam só com o dinheiro, não pegavam os bens, para não serem investigados. A família cresceu, então seus filhos passaram a matar, e roubar para sobreviver. A família era formada por 8 filhos e 6 filhas, que, através de ligações incestuosas, deram aos pais 18 netos e 14 netas. Todos viviam juntos em uma gruta, cuja, atualmente, é atração turística.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Centralia, a verdadeira Silent Hill


Já imaginou uma cidade que já teve milhares de habitantes até a década de 1960, e ter apenas 9 moradores em 2007? Um incêndio sem controle promete deixar a cidade inabitável pelos próximos 250 anos. Bem vindo a Centralia.

O filme Silent Hill, baseado em um game com o mesmo nome, era situado em uma cidade que havia sido abandonada após um incêndio em uma mina subterrânea condenar todo o local. Seu roteirista, Roger Avary, afirmou que o filme havia sido inspirado pela história de uma cidade real, Centralia, no estado norte americano da Pensilvânia.

Um acidente em uma mina de carvão causou um enorme incêndio. O fogo se espalhou pela mina, que se estendia por quase todo o subsolo da cidade, liberando gases tóxicos por toda a cidade. Devido à grande quantidade de carvão mineral, o fogo continua queimando o subsolo da cidade até os dias de hoje, mais de 40 anos após o início.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Manifestacao demoniaca em uma casa

Essa gravação foi encontrada na manhã seguinte após um rapaz ter sido encontrado morto em sua casa por um amigo. O video estava em uma câmera, e o amigo que a encontrou disse que essa foi a coisa mais assustadora que ele já viu.

Segundo a descrição do video, as filmagens são 100% sem cortes e nada foi alterado. Você acredita?

Assista abaixo o video:


Tenha bons sonhos, se puder...